Sou novo no fórum e tenho me engajado mais aqui, tenho vistos muitas pessoas com uma imagem debaixo das respostas, descobri recentemente que são assinaturas. Tenho alguns campeões especiais que gostaria que fosse da minha, alguém poderia fazer uma pra mim ou me indicar quem faça ? Desde já agradeço a boa vontade.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@BigHeroSSW escreveu:Sou novo no fórum e tenho me engajado mais aqui, tenho vistos muitas pessoas com uma imagem debaixo das respostas, descobri recentemente que são assinaturas. Tenho alguns campeões especiais que gostaria que fosse da minha, alguém poderia fazer uma pra mim ou me indicar quem faça ? Desde já agradeço a boa vontade.
Clique aqui para aprender a colocar imagens ou gifs 🙂
Clique aqui para aprender a fazer uma assinatura basica 😄
Espero ter te ajudado ♥
nossa fui joga hoje na minha conta e apareceu conta permanetimente suspensa olha que tenho anos joganto gastei dinheiro inprestei minha conta pro meu irmazinho joga e ele fudeu cota porfavo riot tem como tira olha que eu fui ver no meu email tavo viajanto queria joga de novo na minha conta pq começa tudo do começo nao ta ainda tive que troca a senha to meu jogo pro meu irmao nao entra ajuda ai riot olha que eu nem fico com aditude negadiva
@BigHeroSSW escreveu:Sou novo no fórum e tenho me engajado mais aqui, tenho vistos muitas pessoas com uma imagem debaixo das respostas, descobri recentemente que são assinaturas. Tenho alguns campeões especiais que gostaria que fosse da minha, alguém poderia fazer uma pra mim ou me indicar quem faça ? Desde já agradeço a boa vontade.
Clique aqui para aprender a colocar imagens ou gifs 🙂
Clique aqui para aprender a fazer uma assinatura basica 😄
Espero ter te ajudado ♥
Fiz uma bem simplesinha que se quiser pode usar até aparecer uma melhor ai com as coisas que tu quer
perdeu qualidade quando eu upei, mas tá aí
@Carol M escreveu:
😄 espero que alguém te ajude, queria uma da Sona ❤️
Posso fazer pra você também. Alguma ideia do que quer?