cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mangolixo
Tropa
Tropa

Alguem pode me dizer em qual parte eu fui TOXICO?

"Esse jogo é um lix*, recomendo desinstalar o jogo, essa atualizações é para ti manipular, esse jogo ta horrivel para jogar, esse jogo é muito estessante, faça o seguinte instale outro jogo e veja quem ti diverte mais! concordo com tudo que escreveu pena que expressar no forum tem uns moderadores anencéfalos!" Eu escrevi isso o cara me puniu não pode  escrever a verdade mais, o forum é para discussão entre os PLAYES mas parece que é manipulado por moderadores, muita sacanagem desses moderadores !

33 RESPOSTAS
Mangolixo
Tropa
Tropa

Eu sempre escrevo no forum mas os moderador "Mango Sent" acha que é Deus e dono do forum, só por que eu coloquei uma palavra com um sgnificado que ele nem sabe vem punir, mas é a pura realidade os moderadores não sabe ler as frases, não sabem interpretar texto, parece que nem sairam da escola, o forum é uma forma de se expressar nem isso nos jogadores podemos fazer mais, a Riot é tão horrivel que os moderas são iguais ! por fim pode me punir avontade mas eu vou até o fim iram pagar bem caro pelos transtorno ! o dia é da caça, outro dia é do caçador.

renan furia
Arauto
Arauto

mano tu ta falando mal do jogo no forun do jogo desse jeito e n querer ser punido kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk mano tu deve ser mt tiltado nmrl

renan furia mas o jogo esta ruim mesmo, mas eu só dei uma dica, mas não disse palavras torpes !
Brave Bird
Lenda
Lenda

seila la cara **cogumelo do Teemo** e uma palavra pesada n sei oq dizer ta lgd acho q eu daria uma puniçao tbm

renan furia man o cara me puni por nada, esse cara ai em questão, esta de perseguição, mas Riot vai ter que arrumar isso urgente !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tatua na sua testa "PMlixo" e vai numa delegacia, depois volta aqui nos contando se você levou uma coça sem ter desrespeitado NGM lá kkkkkk

renan furia man "anencefalo" é palavra torpe ? claramente que estudar esses modera não querem !
Brave Bird
Lenda
Lenda

É mais uma smurf da panelinha só pra querer encher o saco, dá Ibope nao

eu sei q eu tomei uma censura ali na palavra ! l i x o"

Brave Bird sim posso ate tomar uma surra mas pela lei eles estaria errado, direito de expressão não de agressão !

renan furia mas eu não acho que a palavra Lix* não é uma palavra pejorativa, fica na casa do horrível ..etc ele me puniu pela palavra "anencéfalo".
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Mangolixo,

Eu tive que me banir só pra saber se a notificação não estava aparecendo... e obrigado por dedicar uma conta a minha pessoa ❤️

Peço que antes de tudo leia as Regras do Fórum

Agora sobre o que você escreveu, você acha que é legal utilizar doenças ou condições sérias como forma de ofensa?

Tu vai me banir ? tudo bem aguarde!

@Mangolixo  escreveu:
Tu vai me banir ? tudo bem aguarde!

Quando eu falei que ia te banir, só fiz uma pergunta.

Mango Sent Eu tive que me banir só pra saber se a notificação não estava aparecendo... e obrigado por dedicar uma conta a minha pessoa <3, eu entendi que vai me banir !

Hey @Mangolixo,

Ok vamos por partes.
1- Você publicou algo tóxico, eu segui as regras e apliquei uma suspensão  em sua conta, e coloquei uma notificação pelo motivo da sua suspensão.

2- Você veio no fórum perguntar o motivo, e quer dialogar sobre o que aconteceu.

3- Eu tive que banir minha própria conta para saber se a notificação estava sendo enviada corretamente (sim, ela está)

4- Te perguntei se você acha legal utilizar doenças e condições sérias como uma forma de ofensa?