"Esse jogo é um lix*, recomendo desinstalar o jogo, essa atualizações é para ti manipular, esse jogo ta horrivel para jogar, esse jogo é muito estessante, faça o seguinte instale outro jogo e veja quem ti diverte mais! concordo com tudo que escreveu pena que expressar no forum tem uns moderadores anencéfalos!" Eu escrevi isso o cara me puniu não pode escrever a verdade mais, o forum é para discussão entre os PLAYES mas parece que é manipulado por moderadores, muita sacanagem desses moderadores !
Eu sempre escrevo no forum mas os moderador "Mango Sent" acha que é Deus e dono do forum, só por que eu coloquei uma palavra com um sgnificado que ele nem sabe vem punir, mas é a pura realidade os moderadores não sabe ler as frases, não sabem interpretar texto, parece que nem sairam da escola, o forum é uma forma de se expressar nem isso nos jogadores podemos fazer mais, a Riot é tão horrivel que os moderas são iguais ! por fim pode me punir avontade mas eu vou até o fim iram pagar bem caro pelos transtorno ! o dia é da caça, outro dia é do caçador.
Hey @Mangolixo,
Eu tive que me banir só pra saber se a notificação não estava aparecendo... e obrigado por dedicar uma conta a minha pessoa ❤️
Peço que antes de tudo leia as Regras do Fórum.
Agora sobre o que você escreveu, você acha que é legal utilizar doenças ou condições sérias como forma de ofensa?
@Mangolixo escreveu:
Tu vai me banir ? tudo bem aguarde!
Quando eu falei que ia te banir, só fiz uma pergunta.
Hey @Mangolixo,
Ok vamos por partes.
1- Você publicou algo tóxico, eu segui as regras e apliquei uma suspensão em sua conta, e coloquei uma notificação pelo motivo da sua suspensão.
2- Você veio no fórum perguntar o motivo, e quer dialogar sobre o que aconteceu.
3- Eu tive que banir minha própria conta para saber se a notificação estava sendo enviada corretamente (sim, ela está)
4- Te perguntei se você acha legal utilizar doenças e condições sérias como uma forma de ofensa?