cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dance of Days
Aronguejo
Aronguejo

Aplicativo do Fórum lol para celular

Olá! Acho que deveria ter algum aplicativo específico para o fórum, eu uso o fórum na maior parte do tempo pelo próprio navegador do celular e é bem bugado, talvez um aplicativo direcionado para o fórum resolvesse, além de deixar bem mais prático.
4 RESPOSTAS

kkkkkk vc sempre sugere aplicativos para algo aqui no fórum, sabe o que eu pensei? Voce poderia talvez estudar como criar aplicativos e criar uns protótipos de todos esses aplicativos que voce sempre imagina e fica sugerindo aqui e enviar para a Riot. Quem sabe eles nao comprariam suas idéias quando verem elas prontas? Seria mais fácil assim e vc poderia faturar uma graninha... Sao ideias boas..

Um amigo meu conseguiu idealizar uns aplicativos pro metro e pros onibus da minha cidade e está ganhando dinheiro com isto hj em dia! Venda suas ideias! Ideias boas valem ouro meu amigo! Guarde suas ideias para vc e as execute! Antes que roubem elas.

😛

Agradeço pela ideia haha,mas me confundiu... Primeira postagem de aplicativo que eu faço 🙂

@Dance of Days

Ahhhh nao é possivel, ontem respondi um topico sobre isto e até o icone da pessoa era igual ao seu e o nick parecia tbm kkkkk e a sugestao era de aplicativo relacionado ao jogo tbm xD

Anyways - Guarde suas ideias e as execute. ;x

Pois é! Uso muito o fórum pelo celular e tablet, ter um app seria ideal. Go Riot, faça desse sonho, realidade. KKK