cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eraklyon
Tropa
Tropa

As tretas do fórum e a pipoca *-*

Eu particulamente adoro entrar em qualquer tópico com mais comentários só pra ver a treta do povo , quando estou com tempo livre ,é divertido DEMAIS ver o povo fazer o tópico explicando a sua opinião o mais educadamente possível e ver 10 páginas seguintes ela tiltada porque sempre vai ter alguem q vai ficar tentando convencer a pessoa q fez o tópico de q está errada e a opinao dela q está certa ,isso é de acabar com os nervos de qualquer um Kkkkk.
Exemplo: João fez tópico expressando a sua opinião ,Maria chega e fala que não concorda e tenta convencer q João está errado durante 10 PAGINAS !KKKKK Eis q João tilta e perde a compostura por Maria encher o saco dele durante 10 paginas por uma opinião q ele nao irá mudar só pq Maria n concorda ! Kkk Eu acho incrível a capacidade q algumas pessoas tem de não se tocarem q não vao conseguir mudar a opinião dos outros ,tipo a pessoa achar q apenas a opinao dela é q ta certa e o resto das pessoas podah -se !É claro que algumas opiniões n sao opinioes sao apenas pessoas cuspindo a sua ignorância nos outros ,mas tem outras q sao bem construtivas e q expressam o seu ponto de vista sem tentar ofender ! Eu só pego o meu refrigerante e a minha pipoca e fico lendo o fórum pegar fogo com essas tretas !Kkkk
4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Por isso que eu abrangi uma lei para mim: Só comentar no máximo 3 ~ 6 vezes em um tópico, fica um flood grande e certamente se tiver que comentar mais não vai ir para frente :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Uhum bem assim percebi isso quando eu leio esses topicos ,a pessoa tenta tirar argumento do ** pra tentar mostrar q a pessoa ta errada e tipo os argumentos nao acabam !kkk
Feriado
Aronguejo
Aronguejo

Eu chego a procurar alguns usuários específicos que costumam postar merd@ pra ver seus últimos posts e a treta rolando,kkk.
Mas o melhor são os erros de português,eu vejo e fico rindo sozinho(sim,sou retard@do).

Eu tbm procuro alguns mas eu me arrependo quando vejo q a pessoa vai em todos os tópicos possiveis pra tentar convencer os outros q a opiniao dela está unicamente certa ,chega da vergonha alheia de alguem assim !kk