cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TedMartins
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Usar os ícones de invocador é legal, mas meio que descaracteriza a individualidade, além de deixar todos os úsuarios iguais em épocas de eventos, principalmente os com premiação.

Seria legal se ativassem os avatares de usuário, e cada um pudesse usar seu próprio avatar personalizado, daí o ícone do invocador ficaria embaixo do avatar, junto com as outras informações do invocador.

Isso ajudaria a identificar melhor os usuários, além de ajudar no processo de construçao de identidade.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Ysanne escreveu:
Nós pensamos nisso. Por outro lado, achamos importante manter a identidade da conta do League. É um debate, vamos continuar ouvindo vocês e pensando na melhor solução.

Que emoção, primeira vez que um Rioter me responde! rs

Fiz um conceito, talvez possamos unir as duas coisas para agradar à todos!

Fiz rapidamente aqui, então não reparem a falta de alinhamento perfeito e etc. Obrigado!

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Ysanne
Rioter
Rioter
Nós pensamos nisso. Por outro lado, achamos importante manter a identidade da conta do League. É um debate, vamos continuar ouvindo vocês e pensando na melhor solução.

Já tem alguns jogadores com avatares em lugar dos ícones, só queria saber como fazer pra trocar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na verdade, quando migramos os posts pra cá alguns jogadores ficaram com ícones placeholder no lugar do ícone. Quando els logarem, os avatares placeholder serão substituídos.
Vocês poderiam colocar alguns avatares exclusivos do fórum, inclusive alguns desbloqueáveis. Avatares diferentes dos de dentro do jogo, porém ainda assim relacionados ao LoL.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

@Ysanne escreveu:

Que emoção, primeira vez que um Rioter me responde! rs

Fiz um conceito, talvez possamos unir as duas coisas para agradar à todos!

Fiz rapidamente aqui, então não reparem a falta de alinhamento perfeito e etc. Obrigado!

Ver Resposta em Destaque no post original

Qiyana Only
Tropa
Tropa
Já existe alguns player com AVATAR no lugar dos ÍCONES

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

acho muito boa essa idea, tbm estava pensando nisso, so que poderia ir muito alem de um simples avatar, acho que o avatar poderia ser montado com corpo, roupas armas , cabelos e etc dos campeoes do lol mas tudo sendo desbloqueado tipo pela maestria (se vc atingir o lvl maximo de maestria com algum campeao vc libera tudo dele, ou algo assim) fico imaginando meu avatar teria a cabeça do teemo com a boca e barba do dravem comrpo do mordekaizer espada do garrem e cabelo do ekko, ia ser uma coisa bem louca kkk
Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo
Concordo com você não custa nada fazer isso, é só padronizar uma dimensão de imagem que poderá ser usada e isso não atrapalhará em nada, muito pelo contrário.