cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

BUG DO FÓRUM - encontrou algum?

Alguma coisa não está funcionando como deveria? Manda aqui pra nóis pls!

Siga o formato a seguir:

O que é:

Link onde aparece:

Se possível coloque uma imagem também:

O que deveria ser:

Vlw!

25 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

tira esse branco pelo amor!!
essa claridade toda é para deixar qualquer um cego ,cade um modo noturno nisso
tr0pkiD
Tropa
Tropa

Sim, depois da atualização to tentando logar e não ta indo, primeiro diz que preciso atualizar minha conta, ja atualizei, depois da a mesma mensagem e até agora nada.
1LICH1
Barão
Barão

Tá muita claridade. Não tem um modo escuro?
E percebi que as imagens acabam ficando maiores mesmo você diminuindo para postar.
Saudades de como tava.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Bug wall invisível do Veigar

https://imgur.com/a/O44weH6

Hey @UltraMoonshine,

Seriam bugs do fórum especificamente, os do jogo você pode publicar no subfórum de Mecânicas de Jogo

Entendemos que muitas pessoas preferem o modo escuro (eu inclusive) mas por limitação da plataforma isso não é possível de ser aplicado de uma maneira rápida.

Vou entender com o time o que podemos fazer para minimizar um pouco esse problema (talvez suavizar o branco).

Obrigado, pelo menos suavizando.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Não é bem um bug, é mais uma dúvida mesmo. Para que serve esse botão? Ele não faz nada.

@Dolores Haze 

Por enquanto é só um botão pra guardar lugar pra um jogo futuro hehe... Por isso ele tá levando pra página principal mesmo.

Biri Lóide
Tropa
Tropa

cara o bug de ter que sair do jogo por que o client buga depois das partidas

Se eu expor os bugs que eu encontrei eu sou recompensado por isso de alguma forma ?
Eu vi que existe um programa de bug bounty , mas não sei como faço pra participar , nem se o forum esta dentro do programa...

🙂
Carry as Zoe
Tropa
Tropa

sim, toda vez que eu faço o baron/drag eu simplesmente sou desconectado do game, basicamente, quando eu bato no drag eu fico 5 segs sem me mexer. ja perdi um drag anciao por isso.

a galera ainda não entendeu que aqui é a sessão "sobre o forum" , entao ela se refere a encontrar bugs no forum.
🙂
AslanTheKing
Tropa
Tropa

Quero postar aqui no forum uma fanart que eu fiz, mas o site diz que n estou autorizado a carregar imagens  

@AslanTheKing nesse caso você tem que subir a imagem em algum host de imagens tipo imgur e depois copiar e colar a imagem aqui.

Sentry
Arauto
Arauto

Vamos lá, Fórum novo Velhos problemas, tenho total certeza que e o msm fórum antigo mas com uma roupagem nova.
testei esse bug no fórum antigo desde o lançamento dele, e aqui acontece o mesmo, lá no caso NUNCA foi consertado.

O que é: Dificuldade em identificar post lidos ou com mensagens novas.

Link onde aparece: em Qualquer aba do fórum, no caso em todo o fórum.

O que deveria ser: As letras dos tópicos tem que ter um tom mais escuro( cinza escuro ou preto ) e os lidos um tom mas claros( cinza claro) , e onde fica as respostas de tópicos onde tem uma resposta do seu tópico ou um tópico onde você respondeu tem que ter uma cor diferente um azul ou verde.

Eu estou considerando um BUG, mas se não tiver essa ferramenta e igual o fórum antigo existe mas não funciona.

Não tenho nenhuma esperança de isso ser consertado pois no antigo nunca foi, quem sabe quando lançar o próximo fórum.

GabySmoon
Tropa
Tropa

Bug nenhum, Na verdade dez de que comecei a usar esse forum (a pouco tempo), não ocorreu erro nenhum, Tá muito bom, Seria legal se tivesse uma opção de tema de fundo, Podendo trocar de branco para preto, Acho que seria bem interessante e hoje em dia muita gente prefere o tema Dark.

Brooky
Arauto
Arauto

O que é: O salve automático do post corrompe e eu perco todo o post se eu clicar em postar.

Link onde aparece: a dentro da digitação

Se possível coloque uma imagem também: eu esqueci de tirar print.

O que deveria ser: Bom, como eu faço posts muito grandes, eu acabo tendo que usar ferramentas de texto, eu uso o Google Docs, para organizar melhor o texto, poder salvar, arrumar... quando eu coloco no fórum para postar, dá erro de HTML ( não aceito), para corrigir eu tenho que clicar em visualizar, ai o sistema do fórum tira o HTML, ai salva normal, mas se eu colcar direto esquecer de visualizar ele corrompe e eu acabo perdendo o salve do fórum, sou obrigado a fechar tudo e abrir um novo tópico.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
TeddyyB3AR
Tropa
Tropa

Ola, eu encontrei um bug que esta acontecendo comigo que eu carrego 100% da partida mas nao entra depois de uns 5 minutos eu tomo leave buster queria que visse o que era por que ja seria o 4 ban que tomo sem ter feito nada, isso esta me deixando furioso, eu consigo clicar para ver as bios dos adverrsarios na tela de carregamento mas nao entro na partida, por favor me de uma resporta