cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG: FALHA AO CONECTAR-SE A PARTIDA

Bom, desd eontem anoite venho passando por um problema dentro do lol, ontem fui entrar em uma partida e me deparei com o erro: falha ao conectar-se com o servidor..., isso ocorreu logo ao entrar a tela de carregamento, oq me impediu de jogar, primeiramente achei que era minha internet porem ao entrar em outros jogos que tbm exigem conexão com a internet percebi que estava normal, entt pensei dnv "ah deve ter sido so nessa partida", porem ao tentar entrar em uma segunda partida ocorreu a msm coisa, comecei a ficar preocupado entt procurei discussoes e videos relacionados a esse problema e fiz tudo que se pediu: destivei antivirus, firewall, reparo hextech, e ate msm mandei ticket, no ticke me responderam falando que era problema de rota/proveora liguei na provedora e pedir pra resolver so que de nada adiantou, o erro continuou, percebi que no discord do lol tem mta gente com esse msm problema que comecou de uma hora pra outra, primeiro o bug de fps agr isso soqueria poder jogar um lolzinho de boas.

2 RESPOSTAS
JpB
Tropa
Tropa

não é só voce amigo, tem muita gente passando por isso, porém não tem solução até o momento :'(, perdi pdl's por causa do problema, e duvido que vão me devolver os mesmos.

è amigo, também tendo esse problema aqui, pior é que resolvi insistir pensando que o problema fosse minha internet e agora to em fila de baixa prioridade