Vejo muitos usuarios postando coisas for a da riot games, aqui é o fórum de league of legends, quem cuida é a riot.
se quem usar este espaço para divulgar o inimigo e outras empresas, deveriam levar ban.
a riot fez diversoso jogos para abragir tudo que é necessario. ( card game, fps, mmprg, animé, tatics)
ou seja ;
quem posta algo que não tem relação com a riot leva ban.
a riot é lider há 10 anos e ficará assim .
abaixo das as outras empresas, RIOT GAMES FOREVER!
Liberdade pra Hong Kong
Calma aí bovino, aqui tem uma parte pra off-topic. Riot não é a dona do mundo (mesmo que seja dona de uma parte do meu coração).
Empresas diferentes, jogos diferentes. Eu não poderia então comentar sobre as diferenças com Dota, ou por exemplo sobre a Bethesda e o sensacional Skyrim? Pera lá, ladrão! Ficar puxando saco não vai te dar skin de graça, viu?
@Marcelo Agostta escreveu:
e a liberdade de expressão?
pode sre feita no forum da empresa inimiga
@NazaréTEDESCObri escreveu:Calma aí bovino, aqui tem uma parte pra off-topic. Riot não é a dona do mundo (mesmo que seja dona de uma parte do meu coração).
Empresas diferentes, jogos diferentes. Eu não poderia então comentar sobre as diferenças com Dota, ou por exemplo sobre a Bethesda e o sensacional Skyrim? Pera lá, ladrão! Ficar puxando saco não vai te dar skin de graça, viu?
aqui é fórum de lol, não de outras empresas
Vou usar as palavras proibidas aqui então:
@Metagrox escreveu:
@NazaréTEDESCObri escreveu:Calma aí bovino, aqui tem uma parte pra off-topic. Riot não é a dona do mundo (mesmo que seja dona de uma parte do meu coração).
Empresas diferentes, jogos diferentes. Eu não poderia então comentar sobre as diferenças com Dota, ou por exemplo sobre a Bethesda e o sensacional Skyrim? Pera lá, ladrão! Ficar puxando saco não vai te dar skin de graça, viu?aqui é fórum de lol, não de outras empresas
BETHESDA, NINTENDO, EA, SEGA, ACTIVISION, KONAMI, UBISOFT, CAPCOM, SQUARE ENIX, BLIZZARD...
Se a Riot/Tencent for banir toda alma viva do jogo dela e do fórum simplesmente por falar das outras empresas, o jogo acaba.
Todo mundo sabe que não tem concorrentes com a Rito Gomes. League of Legends é uma experiência única, e um dos maiores (se não o maior) jogos do mundo. Sem fanboyolismo por favor, né. Cada jogo é diferente, cada empresa é diferente. E a Riot é uma das melhores, mesmo tendo suas falhas.
A única coisa que precisa ter é noção pra usar o off-topic pra começar um tópico que não tem nada com LoL.
@Joluan Nesse caso nem parece ser pra defender, mas pra censurar, meio bizarro porque as areas off-topic não fariam sentido. Talvez seja só uma fase por causa dos anuncios recentes da empresa.
não sei se é um bait ou o que, mas hora do csi investigar coisas aleatórias e smurfs hIUSahusiahsiuahsiua