cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiruki
Arauto
Arauto

Black Mode

Quando o fórum mudou, eu tomei um susto.

Além de ser alto totalmente novo e diferente, a cor dele me dá dor na vista.

Apesar de uma visão boa, eu também tenho autismo.

Essa cor branca no fórum me deixa com dor de cabeça muito forte, eu tenho que diminuir MUITO o brilho do monitor para o tema branco não me incomodar tanto.

Além disso, o cinza das postagens tem um péssimo contraste no branco, sendo MUITO difícil de ler; especialmente com o brilho diminuído.

Por favor, crie um Black Mode para o fórum ou até mesmo voltar para o tema mais escuro de antes; não era ruim aos olhos além de ficar parecido com o que tínhamos antes.

8 RESPOSTAS

esse branco ta incomodando um pouco mesmo
Violet Violent
Brave Bird
Lenda
Lenda

Use a extensão DARK MODE, quebra mt o galho aqui. Pior coisa foi esse fundo branco

Também senti falta do tema escuro, eles têm de aplicar um modo de escolha, quem quiser um tema dark só ativar, quem não quiser desativa..

Todos meus apps eu uso o dark mode jauehuahr

Espero que adicionem logo..
(╥﹏╥)

Esse branco ai é muito forte pra minha visão.

Pra sua e pra de muita, mas muita gente.

Alô desenvolvedores do fórum, desde que fizeram essa mudança, em nenhum tópico (e são muitos hein) eu vi pessoas pedirem para que o modo escuro seja obrigatório. Mas sim como uma opção para quem tem algum problema de visão ou frequente bastante o fórum em locais escuros.
Pode deixar o modo dia pra quem quiser usar e ele pode até ser o padrão, sem problemas, só queremos uma outra opção, só isso.
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, muita gente está pedindo isso, espero q eles não ignorem nosso feedback.

Tem muita gente pedindo isso, eu realmente concordo, tomara q eles n ignorem nosso feedback.

Daqui a 3 ou 4 meses a rito coloca