cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carta vermelha
Aronguejo
Aronguejo

Boards voltando ou só somós uma cobaia da riot ?

pq somos o único forum á usar esse formato ?
ele não tem nada , é ruim.
não há como devolver o Boards  ?

35 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Cobaia.
Hecatônquiros
Aronguejo
Aronguejo

só o nosso forum é assim , nenhum outro no mundo é tão ruim quanto este.
Alberter
Aronguejo
Aronguejo

cobaia demais

Ja tava com saudade da galera reclamando do forum novo ahauahauhsuaus
No boards reclamavam do cliente aki e o cliente e o forum XD
Somos os ratinhos de laboratorio

Somos cobaias, e a Riot nunca vai voltar ao sistema de Boards pq n tem quase ngm usando essa bosta aqui...
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Carta vermelha,

Bem longe disso na real, a Aylinn deu um pouco de contexto aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Boas-vindas-ao-novo-f%C3%B3rum-do-LoLzin/...

Na minha opinião o boards tinha seus altos e baixos, tinha uma integração legal com links, formato reddit, imagem preview na listagem dos tópicos, facilidade de criar shitpost. Mas porém, entretanto, todavia, não tinha como mover tópicos (era necessário remover), formatação era linguágem de alien, sem autonomia para customizar o boards (fazer eventos nossos), sistemas internos que não faziam sentido, bug de ícones que não atualizavam.

Essas partes "boas" do boards são possíveis de se implementar no Fórum, porém é necessário tempo, logo na minha visão não faz sentido voltar para algo pior.

1LICH1
Barão
Barão

O Br é especial, e ate onde eu sei eu que rapto usuários do fórum para usar eles de cobaia... você não viu isso.
Eles queriam mudar o boards e como o fórum BR era muito ativo (ainda é mais ou menos) e cheio de discussão eles pensaram que seria uma boa ideia ver como ficava além de que com esse formato dava para fazer algumas coisas, umas melhorias e talz. Mas acabou ficando só no BR, particularmente não achei ruim, ainda me lembro de quando teve a mudança eu me surpreendi, nem sabia que iriam fazer isso, neste fórum muitas coisas acabam se destacando mais facilmente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tempo? Isso aqui está abandonado, os mesmos erros do inicio ainda estão aqui e a nada de relevante foi acrecentado

facilidade de criar shitpost

Mas isso era o legal do boards, até os floquinhos de neve da Riot encherem o saco. Tinha muito shitpost que dava uma  discussão legal. Mas fazer o que, manda mais material não reciclável pra gente. 

E olha o quão caca é esse fórum. Você escreve sh-itpost certinho sem censura., mas quando é eu ou qualquer um que escreve sh-itpost, a palavra sh-it é censurado. A censura é só pra gente nessa escória de fórum. 

@MirelinhaXD  escreveu:

facilidade de criar shitpost

Mas isso era o legal do boards, até os floquinhos de neve da Riot encherem o saco. Tinha muito shitpost que dava uma  discussão legal. Mas fazer o que, manda mais material não reciclável pra gente. 

E olha o quão caca é esse fórum. Você escreve sh-itpost certinho sem censura., mas quando é eu ou qualquer um que escreve sh-itpost, a palavra sh-it é censurado. A censura é só pra gente nessa escória de fórum. 

Arrumei pra você ❤️

@Mango Sent Aproveita, fecha o fórum e relança o boards pra gente. Esse fórum é horrivel, obsoleto, poluido com excesso de enfeite, cheio de rankinzinho. Po, pareçe Douyu esse treco.

@MirelinhaXD  escreveu:

@Mango Sent Aproveita, fecha o fórum e relança o boards pra gente. Esse fórum é horrivel, obsoleto, poluido com excesso de enfeite, cheio de rankinzinho. Po, pareçe Douyu esse treco.

Concordo, e se não puder voltar o Boards AO MENOS COLOCA DE VOLTA OS DOWNVOTE..  E antes que venha com fala " vai raidar o post da pessoa ", é só criar 20 smurfs, dar 20 GGs num post preconceituoso e colocar no TOP GG e dar visibilidade!

Eu acho esse aqui bem mais organizado.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@4UM PoppyPresida  escreveu:
Somos cobaias, e a Riot nunca vai voltar ao sistema de Boards pq n tem quase ngm usando essa bosta aqui...

Como assim? tem a gente usando, somos alguém.
Ou será que não? 

:Champion120:

@rlx po  escreveu:

@4UM PoppyPresida  escreveu:

Como assim? tem a gente usando, somos alguém.
Ou será que não? 

:Champion120:

Se for parar pra pensar que milhares de pessoas jogam LOL no Brasil e no máximo você vê umas mil no fórum, diria que não tem QUASE ninguém por essas bandas

Dom reborn
Tropa
Tropa

Somos ratinhos de laboratório da Riot, é isto

:Champion115:

kkkk
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

Sou um homem simples, vejo alguém reclamando do fórum, meu like é garantido.

Prompto
Aronguejo
Aronguejo

Sdds boards