pq somos o único forum á usar esse formato ?
ele não tem nada , é ruim.
não há como devolver o Boards ?
Hey @Carta vermelha,
Bem longe disso na real, a Aylinn deu um pouco de contexto aqui:
Na minha opinião o boards tinha seus altos e baixos, tinha uma integração legal com links, formato reddit, imagem preview na listagem dos tópicos, facilidade de criar shitpost. Mas porém, entretanto, todavia, não tinha como mover tópicos (era necessário remover), formatação era linguágem de alien, sem autonomia para customizar o boards (fazer eventos nossos), sistemas internos que não faziam sentido, bug de ícones que não atualizavam.
Essas partes "boas" do boards são possíveis de se implementar no Fórum, porém é necessário tempo, logo na minha visão não faz sentido voltar para algo pior.
facilidade de criar shitpost
Mas isso era o legal do boards, até os floquinhos de neve da Riot encherem o saco. Tinha muito shitpost que dava uma discussão legal. Mas fazer o que, manda mais material não reciclável pra gente.
E olha o quão caca é esse fórum. Você escreve sh-itpost certinho sem censura., mas quando é eu ou qualquer um que escreve sh-itpost, a palavra sh-it é censurado. A censura é só pra gente nessa escória de fórum.
@MirelinhaXD escreveu:
facilidade de criar shitpostMas isso era o legal do boards, até os floquinhos de neve da Riot encherem o saco. Tinha muito shitpost que dava uma discussão legal. Mas fazer o que, manda mais material não reciclável pra gente.
E olha o quão caca é esse fórum. Você escreve sh-itpost certinho sem censura., mas quando é eu ou qualquer um que escreve sh-itpost, a palavra sh-it é censurado. A censura é só pra gente nessa escória de fórum.
Arrumei pra você ❤️
@Mango Sent Aproveita, fecha o fórum e relança o boards pra gente. Esse fórum é horrivel, obsoleto, poluido com excesso de enfeite, cheio de rankinzinho. Po, pareçe Douyu esse treco.
@MirelinhaXD escreveu:@Mango Sent Aproveita, fecha o fórum e relança o boards pra gente. Esse fórum é horrivel, obsoleto, poluido com excesso de enfeite, cheio de rankinzinho. Po, pareçe Douyu esse treco.
Concordo, e se não puder voltar o Boards AO MENOS COLOCA DE VOLTA OS DOWNVOTE.. E antes que venha com fala " vai raidar o post da pessoa ", é só criar 20 smurfs, dar 20 GGs num post preconceituoso e colocar no TOP GG e dar visibilidade!
@4UM PoppyPresida escreveu:
Somos cobaias, e a Riot nunca vai voltar ao sistema de Boards pq n tem quase ngm usando essa bosta aqui...
Como assim? tem a gente usando, somos alguém.Ou será que não?
@rlx po escreveu:
@4UM PoppyPresida escreveu:
Somos cobaias, e a Riot nunca vai voltar ao sistema de Boards pq n tem quase ngm usando essa bosta aqui...Como assim? tem a gente usando, somos alguém.
Ou será que não?
Se for parar pra pensar que milhares de pessoas jogam LOL no Brasil e no máximo você vê umas mil no fórum, diria que não tem QUASE ninguém por essas bandas
Somos ratinhos de laboratório da Riot, é isto