cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skun kzinho
Tropa
Tropa

Bug no fórum?

Ir para a solução
O fórum realmente permite dar solução a sua própria resposta na sua própria pergunta, ou é um erro?
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Bom, o criador do tópico pode escolher a resposta que ele quiser como certa, inclusive a dele... Sei que não faz muito sentido, mas é possível. :v
(e se alguém tentar escolher várias respostas dele mesmo pra ganhar algum emblema no fórum ou algo do tipo, a gente pode desmarcar e aplicar uma punição pelo spam)

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Bom, o criador do tópico pode escolher a resposta que ele quiser como certa, inclusive a dele... Sei que não faz muito sentido, mas é possível. :v
(e se alguém tentar escolher várias respostas dele mesmo pra ganhar algum emblema no fórum ou algo do tipo, a gente pode desmarcar e aplicar uma punição pelo spam)
Kira
Aronguejo
Aronguejo
São dois erros do forum, na minha opinião:
-Poder escolher a própria reply como solução (Ridículo isso, por tantas razões que não vale a pena discorrer)
-Limite de GG por segundo. Esse é sem pé e nem cabeça. O cara fazendo pós-graduação, lê um livro por semana, entra no fórum e não pode ler 3 frases e curtir todas em menos de um minuto que já dá problema.

Um outro erro que me deparei foi quando criei um tópico, fui editar pelo telefone e ele bugou a formatação, aí fui apagar o tópico e não existia botão pra isso. Não sei se já criaram uma solução pra isso.
No meu buga bastante
Quais são as patentes do fórum?

@Skun kzinho por patentes você diz os emblemas do perfil? Eles são secretos, vocês tem que descobrir sozinhos na tentativa e erro 😛

@Kira realmente ainda existem coisas a serem consertadas por aqui, tanto que todos os feedbacks são levados em consideração internamente, e os que a gente não consegue resolver agora são colocados em pauta para uma próxima versão do fórum ^^

Na próxima versão vai voltar o formato de resposta antigo?