cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Galdo
Arauto
Arauto

Bugs de Funcionalidade

Boa tarde pessoal! Tudo bom?

Esse tópico é pra vocês irem reportando qualquer bug de funcionalidade que encontrarem! 

Brigadão! ❤️

52 RESPOSTAS
Vitor Andre1
Tropa
Tropa

simplesmente eu tenho 2 contas no mesmo elo e as 2 foram apagadas n sei como n consigo logar nelas nem pelo cliente e mt menos pelo forum estou meio desesperado n sei oq fazer !queria so jogar meu lolzin

adivinhalol
Tropa
Tropa

Meu jogo não estava abrindo mais , depois de voce escolher o champ a segunda janela nao estava abrindo , o jogo voltava para a janela do cliente e ficava por la eu nao conseguia voltar para a partida e no lugar do botao "jogar" aparecia reparando e eu ficava la por 4 minutos se meu time dava rmk eu levava 1 banimento de 20 minutos por 5 jogos , isso aconteçeu comigo 3 vezes seguidas entao eu cansei e desinstalei o jogo para instalar ele denovo mais eu nao consigo nem instalar o jogo pq ele fala que tem 1 erro na instalaçao e começa a reparar infinitamente .

Odeio esse "bug" as vezes a gente nao ta floodando de gg´s a gente só ta curtindo comentários que gostou mesmo :Summoner1: :Habilidades19:

Prodigio
Tropa
Tropa

Grim, isso não tenho certeza se é um "bug" porém fui em um tópico estava escrevendo uma resposta grande, e muito bem explicada, fui publicar e do nada a sessão fechou, realizei meu login novamente e não tinha nem postado minha resposta e nem salvo, como rascunho ou algo assim, simplesmente perdi uma ótima explicação para ajudar um membro da comunidade :Habilidades19:

@Prodigio
Se você ficar muito tempo "ocioso" o servidor te desconecta por motivos de segurança. Tenta sempre copiar a mensagem antes de enviar se ficar muito tempo escrevendo. \o

Ganhei 23 vitórias consecutivas, sem perder e com KDA alto junto com EU C0M0 BOMBOM e mesmo assim a gente não subi3 2 divisão de elo, e nos sites como op.gg e lolking fala q nosso MMR ta alto para pular 2 elo, tem como me informar o por que? Ou algum site para ver o MMR

VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

to gritando com a tua assinatura, reconheceria esses loubatins em qualquer lugar! now get this work! @VIBRA D É VIDA

CafeECoca
Tropa
Tropa

Então...meu amigo me enviou 2 skins mas já se passaram 25h e ainda não chegaram os presentes alguem sabe o por que disso??? Cat Indifferent Cat Sad

<3. São os unicos saltos que eu achei bonito,  no mais eu só gosto de bota mesmo kkkk. @Envy Ada

Imagemsobre marcacao de honra e  aparecimento no carregamento da partida, se eu tiver honra nivel 3 e a marcaçao nivel 2(duas folinhas no caso)quando eu ganho honra na tela de carregamento so aparece a honra com marcaçao nivel 1(uma folinha só)é bug ou é assim mesmo?

É assim mesmo, não muda nada  em nada mesmo se a marcaão estiver  1 ou 3.

SrJupiter
Tropa
Tropa

por algum motivo desconhecido a vida de qualquer champ que eu jogue não desce e nem o ouro cresce durante a partida, além disso sempre o champ fica travando quando anda no mapa como se a internet tivesse caído mas não caiu. agora eu não sei se o meu pc é ruim ou se é mais um problema no client, de qualquer forma não consigo resolver não importa quantos tutoriais eu assista nem quantas vezes eu desinstale e reinstale