cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bugs de Funcionalidade

Boa tarde pessoal! Tudo bom?

Esse tópico é pra vocês irem reportando qualquer bug de funcionalidade que encontrarem! 

Brigadão! ❤️

51 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Bugs de Funcionalidade

Grim,

Eu não sei se isso se encaixaria em "bug" mas é algo que notei e que acabou me atrapalhando um bocado, quando vou responder e a pessoa criou um tópico com a letra branca, fica quase impossível enchergar o tópico. 

Ex.

s.

Eu acho que que seria melhor ter uma opção para mudar a cor de fundo enquanto escrevemos a resposta, por que sempre nos recorremos ao tópico original enquanto digitamos. 

PS: não consegui colocar a imagem de jeito nenhum aqui 😛

Highlighted

Valeu pelo feedback! 
Como esse fórum é novo a gente tá recolhendo os feedbacks da comunidade e analisando pra poder dar o melhor para vocês! 

❤️

Highlighted

A gif da minha Assinatura ficou cortada mesmo parecendo que devia haver espaço para o resto dela... isso é um limite de altura da assinatura ou então um bug mesmo?
Highlighted

@Ezreal PuIsefire escreveu:
A gif da minha Assinatura ficou cortada mesmo parecendo que devia haver espaço para o resto dela... isso é um limite de altura da assinatura ou então um bug mesmo?

Então, a assinatura tem espaço de 845x100 pixels!
Coisas maiores que isso são cortadas 😞

Highlighted

Poxa 😧
Podia aumentar para uns 150 pixels pelo menos =/
Highlighted
Tropa
Tropa

@Grim Matchstick

Olá,

Obrigado por ter criado este tópico em especifico, estava pesquisando onde comunicar o "bug".

Então,

Está ocorrendo uma certa "Falha" creio eu na entrega dos emblemas do fórum, não sei se foi com todos os jogadores porém, recebi emblemas de postagens "50" e "100" sendo que eu não cheguei a ler todos esses tópicos, creio que "10" até tenha lido, mas não cheguei aos "100" com certeza, caso seja um bug, estou comunicando a vocês.

Obrigado pela atenção, e parabéns à Equipe pelo Fórum magnifico.

Highlighted
Tropa
Tropa

Assim como o Dissendium, eu também não vim relatar um bug, e sim uma sugestão para o botão de GG. Eu me confundo, pois quando eu clico nele e não tem uma cor diferenciada pra avisar que eu ja dei um GG no post da pessoa, acontece de eu clicar de novo e tirar isso. Seria legal implementar alguma corzinha pra alertar o pessoal que já deu um GG no post.

Highlighted
Arauto
Arauto

OI, VAMOS LÁ!

Primeiramente, gostaria de pedir que colocassem um divisor entre a caixa de texto e a assinatura. Lembram do divisor do fórum passado? Ele não era inteiro, era do meio até metade das pontas, era lindo!!! Coloquem pra dividir aqui também, vai combinar muito com o visual e vai ajudar na hora de entender (e não ficar grudado).

SEGUNDAMENTE, queria pedir que vocês colocassem a opção de "editar resposta destaque", porque eu sem querer destaquei uma resposta que não tinha NADA A VER com o meu tópico e não tem como eu arrumar. Tô #chateada. HAUHUAH

TERCEIRO, teria como aumentar o tamanho da caixa de sign? Não precisa deixar ilimitado, mas maior. Fui fazer uma sign mais maiorzinha e ela saiu cortada, tive que refazer tudo, sem contar que código de espaço (tipo os brs da vida) comem linhas. =(

OBRIGADA. ❤️

E, ah, não consigo fazer tópicos na área de suporte, não sei o motivo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Antes que eu me esqueça:
também sinto falta dos stickers, adorava usar nas respostas E
coloquem também pra que as respostas de comentários fiquem embaixo dos próprios comentários, e não no final do tópico. o/
Highlighted
Arauto
Arauto

Ontem estava fazendo algumas postagens/comentários, e muitas vezes aparecia uma mensagem de erro, na cor vermelha, pedindo para tentar novamente. E apenas após muitos minutos (mais ou menos 30 minutos), voltou ao normal.

E sobre o "nível" do fórum, a contagem é atrasada, recebo notificações que aumentei um pontinho, mas apenas 10 minutos após essa mensagem, que realmente aparece no perfil.
Highlighted
Tropa
Tropa

Menu hamburguer sem nada (?) Menu hambuguer vazio

https://media.tenor.com/images/ed636aaf1203aaad8a279574c0db91db/tenor.gif
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Grim Matchstick

Não sei se encaixaria num "bug", mas vamos lá:

1 - Cheguei a participar do fórum antigo (meu comentário mais antigo está datado de um ano atrás) e ontem, ao entrar no novo fórum, notei que a data de inscrição que aparece no perfil é justamente da data de ontem. Mas como? Se eu já tinha me cadastrado no fórum antigo, deveria aparecer quando me cadastrei lá, assim como os posts e comentários que fiz por lá.

2 - Observei que com relação ao sistema de "nível" do fórum (títulos - tropa, aronguejo; diamantes embaixo dos títulos) está havendo uma discrepância: muitos usuários estão datados de 2014, 2015 e com poucos posts/GG's, mas estão num nível bem avançado (com todos os diamantes e já estão no aronguejo).

P.S: Além disso, o nível exibido no meu perfil do fórum antigo está desatualizado.

Tenho vários prints para provar e espero que corrijam logo isso, pois ao meu ver isso é uma falta de respeito para com os veteranos

Highlighted

@KamiraHaruno escreveu:

@Grim Matchstick

Não sei se encaixaria num "bug", mas vamos lá:

1 - Cheguei a participar do fórum antigo (meu comentário mais antigo está datado de um ano atrás) e ontem, ao entrar no novo fórum, notei que a data de inscrição que aparece no perfil é justamente da data de ontem. Mas como? Se eu já tinha me cadastrado no fórum antigo, deveria aparecer quando me cadasrei lá, assim como os posts e comentários que fiz por lá.

2 - Observei que com relação ao sistema de "nível" do fórum (títulos - tropa, aronguejo; diamantes embaixo dos títulos) está havendo uma discrepância: muitos usuários estão datados de 2014, 2015 e com poucos posts/GG's, mas estão num nível bem avançado (com todos os diamantes e já estão no aronguejo).

P.S: Além disso, o nível exibido no meu perfil do fórum antigo está desatualizado.

Tenho vários prints para provar e espero que corrijam logo isso, pois ao meu ver isso é uma falta de respeito para com os veteranos

Olar Kamira! 

Então é que só alguns posts foram transferidos para a nova plataforma(sem quantidade de upvotes contada, tudo zerado).
Alguns dos que vieram podem estar com datas anteriores e, por conta disso estão com as datas antigas. 😞

O pessoal que não teve postagem transferida ficou com essa data de "inauguração" do fórum mesmo 😕 

Highlighted
Arauto
Arauto

MIGO, por que as assinaturas estão cortadas? Fiz tantas certinhas e agora tão bugando. T_T
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Grim Matchstick

E vai ficar por assim mesmo ou vão corrigir isso? É muito injusto pra quem participava do antigo fórum aparecer aqui como "novato"

E quanto aos níveis? Como é que usuários com poucos posts/GG's estão em níveis bem elevados enquanto que outros nem passaram do 1º?

Highlighted

@Arbellia escreveu:
MIGO, por que as assinaturas estão cortadas? Fiz tantas certinhas e agora tão bugando. T_T

Estamos fazendo algumas alterações de visibilidade!
A Ysanne fez um post pra dar melhor contexto ❤️
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Primeiros-dias/m-p/38017#M1102

Highlighted

@KamiraHaruno escreveu:

@Grim Matchstick

E vai ficar por assim mesmo ou vão corrigir isso? É muito injusto pra quem participava do antigo fórum aparecer aqui como "novato"

E quanto aos níveis? Como é que usuários com poucos posts/GG's estão em níveis bem elevados enquanto que outros nem passaram do 1º?

Como a Ysanne disse, estamos resolvendo esse tipo de coisa!
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Primeiros-dias/m-p/38017#M1102

Só ter paciência e nos mandar feedbacks ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Grim Matchstick escreveu:

@KamiraHaruno escreveu:

@Grim Matchstick

Como a Ysanne disse, estamos resolvendo esse tipo de coisa!

Só ter paciência e nos mandar feedbacks ❤️

Ficarei atenta e no aguardo para as mudanças (espero que sejam em breve)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quando estou escrevendo vai sozinho para assunto