cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Galdo
Arauto
Arauto

Bugs de Funcionalidade

Boa tarde pessoal! Tudo bom?

Esse tópico é pra vocês irem reportando qualquer bug de funcionalidade que encontrarem! 

Brigadão! ❤️

52 RESPOSTAS

@Galdo escreveu:

@Arbellia escreveu:
MIGO, por que as assinaturas estão cortadas? Fiz tantas certinhas e agora tão bugando. T_T

Estamos fazendo algumas alterações de visibilidade!
A Ysanne fez um post pra dar melhor contexto ❤️
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Primeiros-dias/m-p/38017#M1102

Amigo, o tamanho das assinaturas foi reduzido para 80 px de altura? Ontem era 100, agora vejo um monte de assinatura cortada na pontinha. A gente queria mais e é reduzido? x(

Shipuri
Tropa
Tropa

Não sei se é exatamente funcionalidade, nem se é apenas no meu celular, mas o menu de navegação do fórum não aparece no navegador (no meu caso, Chrome)
League forum nav menu https://imgur.com/gallery/lY9Jx

Esses comentarios, são considerados tópicos, eu presumo pelo menos
QMG WarWreken
Aronguejo
Aronguejo

Não consigo assinar FEED RSS. Dá erro 404. :Champion107:
ATTOR
Tropa
Tropa

Grim, 

O menu latéral do Fórum está aparecendo cinza nos navegadores Mozilla e Google Chrome, tanto para Desktops, quanto Smartphones.

Também uma coisa que notei é que a opção de alerta correção de texto disponibilizada no Mozilla e Google Chrome não está deisponibilizada nas box de texto do fórum.

Derby tá caro
Dragão
Dragão

Eu não gostei do sistema novo de avaliação de posts e comentários,

o famoso "GG", o antigo era bem melhor e filtrava bem, espero que mudem,

mas se não mudarem, paciência kkk
Enfim, eu como gosto de ficar no forum, o tempo todo vejo posts e

comentários muito bons, e quando quero dar GG, não posso porque

aparece a segunte mensagem:

"Não foi possivel dar GG

Não foi possível dar GGs neste post pelo seguinte motivo:

Flood de GGs: Calma, Cara."

Porém isso não acontece quando eu dou GG adoidado, por exemplo,

eu gostei de um post e dei GG, aí vi um comentário muito bom nesse mesmo post

e dei GG também, porém não posso porque reconhece como Flood, ai tenho 

que esperar um tempão pra poder dar GG no comentário..
Eu espero muito que seja um Bug, porque é sem noção demais kk

P h i l l l
Tropa
Tropa

Se possível coloquem no css na imagem da assinatura o display

display: inline-block;

Com isso vai ser possível colocar uma imagem do lado da outra ;-;

IszeKyu
Tropa
Tropa

Vou falar algumas coisas sobre o novo fórum:
1-Ele é todo cinza, feio, sem cor, confuso (ao contrario de quando atualizaram o cliente para ficar mais bonito e atualizado).
2-Aquelas 3 barrinhas na horizontal no canto superior esquerdo não funcionam (pode ser uma ótima ferramenta para colocar os assuntos do tópico como : bugs, avisos, artes, etc)
3-Adicionem aquele Tópicos pegando fogo, que mostra os tópicos mais recentes e mais votados, muito bom para ficar informado sobre o que está acontecendo.
4-Qual a lógica de dar um GG em um fórum ???????????????????? (GG-significa 'good game' em pt 'bom jogo').

@Ezreal PuIsefire escreveu:
Poxa 😧
Podia aumentar para uns 150 pixels pelo menos =/

Nossa, adorei sua assinatura!!!

Muito linda, você mesmo que fez?

@Arbellia escreveu:
MIGO, por que as assinaturas estão cortadas? Fiz tantas certinhas e agora tão bugando. T_T

Adorei sua assinatura, queria tanto uma assim...

Você usou qual programa?

@Kyougron
PSCS6. o/
Magicken
Barão
Barão

O que vi por aqui:

• Não da para dar GGs 2 vezes seguidas
  • Erro ao "Publicar" um tópico ou mensagem
  • Botão de menu não contem nada lá
  • Opção de excluir comentário misteriosamente desaparece
  • Servidor do fórum caindo com muita frequência
  • Fazendo o "processo de login" toda vez que entro no fórum.

Valps
Dragão
Dragão

Quase toda vida que entro no fórum (pelo link forum.br.leagueoflegends.com), aparece um erro de login SSO ou uma sigla parecida, e um aviso em vermelho:

VOCÊ ESTÁ PRESTES A ENTRAR NO FÓRUM DE LEAGUE OF LEGENDS. SÓ FALTA UMA COISINHA: VOCÊ ENTRAR NO CLIENTE E CRIAR SEU NOME DE INVOCADOR.
ASSIM VOCÊ TEM COMO TROCAR IDEIA NO FÓRUM E TAMBÉM ADICIONAR SEUS NOVOS CONTATOS NO JOGO PARA AQUELE LOLZINHO MAROTO.
É ISSO AÍ - PASSA NO CLIENTE, CRIA SEU NOME DE INVOCADOR QUE A GENTE TE ESPERA. QUANDO VOLTAR, PREENCHA SEU PERFIL DO FÓRUM COM POSIÇÃO NO JOGO, CAMPEÕES FAVORITOS E TUDO MAIS. TE VEMOS EM BREVE!

Tenho que clicar em fóruns na aba lá em cima para dar certo.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Eu não consigo criar um tópico, as 3 barras na horizontal não tem nada quando clico nelas (canto superior esquerdo). Já troquei de navegador 3 vezes e nada, me ajuda POR FAVORRRRRRRRRRRR
RedAngels
Arauto
Arauto

Uso o fórum pelo celular, tem dois paineis à esquerda sendo um deles onde leva às opções: jogo, como jogar, universo, noticias, esportes, fórum, comunidade...

Abaixo dele tem outro painel desse (esqueci nome oficial dessa aba), mas quando abre está em branco. No fórum anterior servia para selecionar um tema do fórum instantaneamente.

Aproveitando o bug anterior, senti falta de um jeito de "voltar" no próprio site.
Alundra 1
Tropa
Tropa

Não tenho certeza se isso se encaixa como bug mas no fórum antigo não só era possível ver o titulo completo do tópico como também uma pequena parte do corpo dele ao passar o mouse em cima do título. Adoraria ver essa função nesse novo fórum, pois acho um tanto frustrante precisar abrir o tópico para ler o título inteiro. 

abidibranco
Tropa
Tropa

Riot, por que vcs não fazem uma versão mais leve do client??? isso me decepciona muito.. saber que um jogo legal pra c*** tem problemas no client... aposto que se vcs fizessem uma versão simplificada do client sem todos os efeitos ou artes, ficaria mais leve e ampliaria o numero de jogadores.

Por algum motivo meu nick fica abaixo do local onde deveria estar e isso é repetido até...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
TheDarkar
Tropa
Tropa

um bugzinho muito chato que achei no fórum foi que ao dar GG em uma pub. as vezes ele buga e para de assinalar....

outra coisa que também achei meio ruim foi a sinalização do mesmo... eu acho que em vez de só ficar um pouco mais escuro, tinha q mudar de cor ou algo do tipo pra deixar bem claro o react

:Champion124: Smiley Very Happy

Jinete Muerte
Aronguejo
Aronguejo

Toda vez que aperto responder, assim que é direcionado para pagina onde tem a caixa de edição de texto e tudo ela no inicio fica preta e demora alguns segundos para voltar... mais alguem acontece isso?