cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

CLASH E SUA ZONA NO FÓRUM

Estou aqui para lembrar que novamente teremos Clash e gostaria de um parecer a respeito da situação...

Então @Mango Sent... se passaram 2 meses desde o ocorrido anterior, estão preparados agora?

Porque apesar do "estou conversando para ver o que fazemos..." aparentemente nada foi feito, foi um tormento utilizar o fórum.
Então gostaria de saber se outra vez tivemos um "curto período" para a busca de uma solução...

Agora não estamos em um tópico de qualquer tema aleatório, aqui é totalmente direcionado a esta questão.
O que pode ser feito desta vez para evitar a ZONA que rola aqui durante o teste do Clash?

9 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Ah é bem lembrado

Mas ao menos o @Drill Barnacle tava fazendo um post diário pescando posts relevantes do dia no mar de posts sobre o clash

Época de Clash é complicado, um dos maiores problemas do fórum sem dúvida.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Esse fórum tá fadado a ser bugado e mal feito assim que esse modelo que usamos é apenas um teste, todos os outros servidores usam boards, só nós que usamos esse treco aqui.
Durnnon
Lenda
Lenda

cobrado ao vivo!
realmente próximo mês será o inferno aqui no fórum a cada 20 segundos alguém abrindo tópico: procuro XX elo para clash.

mas é claro que o @Mango Sent ou o @Drill Barnacle tem uma solução, tiveram meses para arruma e planejar a área do clash !
estou ansioso para vê como ficará as divisões e subdivisões , além da separação do clash para os outros tópicos ❤️ .

pelo menos colocar uma divisão e subdivisão de recrutamento por elo, assim o pessoal já vai e acha participantes do seu elo, sem ficar abrindo 10000 tópicos.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Sendo bem sincero, se n fizerem nada dessa vez eu simplesmente n irei aparecer no fórum nesse período, não vale a pena, um simples filtro, uma barra só para o clash tirando essa de tópicos recentes, tem muita coisa possível de fazer.

Olha, to realmente ligado que isso causa absurdos no fórum, gera experiência bem horrível para os que frequentam diáriamente, mas bem possível que vamos ter que manter o tópico diário com os posts mais relevantes.

Não vou prometer nada, até pq isso não faz parte do meu trampo e não recebo pra isso, mas vou pegar umas horas pra aprender e entender melhor como funciona o front e backend do fórum. Acho que rola de criar um filtro.

El Nachos
Tropa
Tropa

Eu já acho que deveria ter uma parte do forum para galera que quer treinar, jogar junto e achar duo a muuuuuuitoooo tempo. Mas né, estamos aí...

@El Nachos  escreveu:
Eu já acho que deveria ter uma parte do forum para galera que quer treinar, jogar junto e achar duo a muuuuuuitoooo tempo. Mas né, estamos aí...

A parte de Recrutamento serve pra isso, lá o pessoal pode divulgar e procurar seus times, também serve pra clubes e por aí vai.

Kansai
Dragão
Dragão

Bem lembrado, em tempo de Clash eu já abandono o Lolzinho, afinal o sevidor fica uma porcaria na data, e nos dias seguintes até o próximo patch.

Ver o fórum uma zona denovo vai me fazer migrar para a concorrência por uns dias denovo.
(Meus MMORPG agradecem)