Bem, algumas coisas que deveriam ser adicionadas ao fórum.
-Informar a quem você está respondendo. Antes de todo comentário em um post deveria haver um "Resposta ao tópico" ou "Resposta ao @X Invocador", fica mais simples de entender a conversa.
-Aba de guias. Existem muitos guias incríveis no fórum, tanto de lanes, campeões e outros conceitos do game. Guias úteis feitos por usuários do fórum (ou pelo menos os que aparecem no Tópicos Implacáveis) deveriam ter uma aba só para eles, intitulada "Guias da Comunidade".
-Aba de "Conceitos do game", sejam posts feitos ou não por usuários comuns do fórum, deveriam haver posts separados em uma aba que servisse para ensinar conceitos do jogo. CCs, tropas, monstros, torres, deveriam haver informações detalhadas sobre isso em posts no fórum, todos eles em uma mesma aba.
Tipo algumas abas :
''Guias de campeões''
''Guias de lane''
''Guias do meta''
----------------------------------------------------
''Curiosidades de suporte''
------------------------------------------------------
e outros?
(tem alguns nomes que são muito difíceis,então acho que esse de resposta a tal pessoa ia ser muito útil.)
VOLTA DOWNVOTE
Oque sinto realmente falta nesse forum é tudo, o antigo boards:
mas oque me deixava feliz era ver o topico de :
É isso, muita coisa deveria mudar 😄
@Chokkus escreveu:Bem, algumas coisas que deveriam ser adicionadas ao fórum.
1 - Teste de QI;
2 - Filtro para esconder posts de pessoas com baixo QI;
3 - Aulas de Português;
Ei @Chokkus !
Krai, muito legal ver essa mensagem pq eu e a equipe de moderação estávamos conversando sobre algumas mudanças uns dias pra trás e uma delas era abrir uma aba de guias.
Quanto a resposta ao post, tá na lista pra gente arrumar, sabemos que hoje em dia fica uma bagunça se a pessoa não coloca a citação =/