cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Colocar "Perfil do Fórum" nas configurações de sua conta

Ir para a solução

Olá pessoal!

Gostaria de trazer uma sugestão que me faz bastante falta... na aba de configurações de sua conta, não há mais a opção "Perfil do fórum", que era uma ferramenta que eu, particularmente, usava bastante...

Logo, como sugestão, gostaria que a trouxessem de volta...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
A gente queria muito manter esse link ali, mas não conseguimos, por enquanto. Está nos planos!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted

@Biladrão escreveu:

Olá pessoal!

Gostaria de trazer uma sugestão que me faz bastante falta... na aba de configurações de sua conta, não há mais a opção "Perfil do fórum", que era uma ferramenta que eu, particularmente, usava bastante...

Logo, como sugestão, gostaria que a trouxessem de volta...

Mas tem a aba perfil que ficou bem legal e tem quase as mesmas funções da antiga.

Highlighted
Sim, eu tô ligado... Mas o que realmente falta é um atalho de qualquer parte da página do LoL, o que ajudaria MUITO...

Highlighted

mas ja tem ;-; é só clicar no seu icone e aparecerá 

Highlighted
A gente queria muito manter esse link ali, mas não conseguimos, por enquanto. Está nos planos!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Biladrão escreveu:
Sim, eu tô ligado... Mas o que realmente falta é um atalho de qualquer parte da página do LoL, o que ajudaria MUITO...

Tô ligado acredito que algumas mudanças virão no futuro então é so esperar.

Highlighted

@Ysanne escreveu:

Oi Ysanne sei que não tem nada haver com o post mas se puder me responder fico grato, o que significa esses pontinhos embaixo do meu nome e porque está escrito tropa? é tipo um rank? como faço para passar para o proximo? tem uma lista dos ranks que podemos alcançar?