cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Little Crânio
Aronguejo
Aronguejo

Como colocar imagem no novo fórum?

Ir para a solução

Estou tentando criar um post ja faz alguns minutos, e eu simplesmente não consigo colocar uma imagem no post, pois quando clico em publicar, o site diz que deu erro, como coloca imagens no novo fórum?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Upa no imgur , ali do lado de Video tem uma camera amarelo , Bota o link da FOTO que vc upou no Imgur e gg

@Little Crânio escreveu:

Estou tentando criar um post ja faz alguns minutos, e eu simplesmente não consigo colocar uma imagem no post, pois quando clico em publicar, o site diz que deu erro, como coloca imagens no novo fórum?

*center>

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Upa no imgur , ali do lado de Video tem uma camera amarelo , Bota o link da FOTO que vc upou no Imgur e gg

*center>
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

@Little Crânio escreveu:

*center>

Ver Resposta em Destaque no post original

Your Incubus
Arauto
Arauto

Clica na imagemzinha da câmera, na parte que você escreve o post. Uma camêra amarela entre o hyperlink e video. 

Exemplo

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

'-'

CiganoEx
Aronguejo
Aronguejo

Moon Weapon
Aronguejo
Aronguejo

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Coloca o endereço da imagem no icone da imagem