cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Como deveria ser o fórum

Antes de mais nada, sei que muita coisa já melhorou sim desde que mudaram o fórum (já arrumaram o botão de citação, já é possível inserir imagens com ctrl C ctrl V), e bem recentemente o @Mango Sent postou em um tópico que estão sim de olho no que a gente comenta aqui sobre as mudanças.

Eu montei como poderia ser o layout do fórum:

• Voltando o "Pegando fogo" para a página principal

• Aumentando os tópicos recentes de 5 para 10

• Minimizando as outras abas de tópicos, se a pessoa quiser, é só clicar em cima que ela vai aparecer, mas convenhamos que 5 abas (Riot Games, League of Legends, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e Valorant) e cada uma com suas categorias deixa o fórum muito grande, e muita gente não entra em todas

• E mudando a disposição dos links que ficam na parte de cima.

• E isso com um fundo escuro, que deverá ser uma opção, o padrão vai continuar o branco, mas quem quiser pode alterar nas configurações.

Bom, minha ideia é:

KaciiM_6-1590518979226.jpeg

KaciiM_8-1590519051407.jpeg

KaciiM_7-1590519016767.jpeg

Bom é isso, não entendo nada de programação, fiz somente edição de imagens. Então não sei se isso é viável ou não.

Mas eu acho que assim diminui a poluição visual dos links lá em cima, melhora a leitura com o fundo escuro e vai aumentar as discussões no fórum com o Pegando fogo no começo e mais tópicos recentes.

Imagem com a resolução melhor:

https://ibb.co/qyXQ2p5

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

O Boards era perfeito.
Não tinha porque mudar.
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo com tudo

Concordo com @Dizzie , Mas esse e que infelizmente temos.
@SShadowW muito bom, Seria otimo se Fosse implementado, Mas conhecendo a Staff acho Muito improvável,não e que eu sou Hater, e que eu ja Cansei de brigar por algo que não adianta tentar.
aconselho mandar isso ai no Reddit, Lá talvez algum Staff veja.
pega eu bb
Tropa
Tropa

Eu concordo, e pra falar a verdade eu prefiro até o antigo. Mas tudo pode melhorar (eu espero).