cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Como por Imagem com Link no Fórum![TUTORIAL]

Ir para a solução

Então vou ensinar neste tópico a como você pode colocar uma imagem com link, no caso ao clica na imagem ela abre outra página:Veja abaixo o exemplo e em seguida explicação de como fazer.

EXEMPLO:

Clicando acima você percebe que vai abrir uma nova janela para a página inicial do Fórum.

Pois bem agora vou ensinar como fazer,passo a passo.

Passo 1: Tenha uma imagem para associar de acordo com o tema.Exemplo se você vai colocar um link da história de um campeão você pode utilizar uma imagem dele certo!

Passo 2: Será necessário a utilização de um site de imagems online para que você faça upload da imagem desejada, eu recomendo https://imgur.com/upload?beta ,

Passo 3: Assim que você entrar no site https://imgur.com/upload?beta , estará escrito "drop images here" então você arraste a imagem desejada até ela.

Passo 4:Após feito o passo acima, o site automaticamente irá abrir uma nova página com a imagem, assim você irá ter que clica na imagem com o botão direito do mouse, e selecionar a opção de abrir a imagem em uma nova janela do navegador.

Passo 5:Após abrir a imagem numa nova janela você deverá copiar o Link desta janela, e utilizando ela na seguinte ferramenta do fórum que é este logo abaixo.

Passo 6: Assim que você clica no ícone mostrado no passo acima irá abrir uma aba com as seguintes informações :

Vou explicar cada um desses requisitos acima : 

Endereço da imagem: é o Link da imagem que você vai está colando, que foi ensinado nos passos anteriores.

Inserir descrição: é tipo uma prévia,se você escrever League of Legends, quando a pessoa passa o mouse encima da imagem vai aparece um pequeno quadrado com a frase "League of Legends.

Dimensões: é se você quiser diminuir ou aumentar o tamanho da imagem.

Você não precisa coloca descrição nem mesmo mudar a dimensão da imagem, da para apenas colar o Link da imagem e salvar"OK" que a imagem vai aparece no seu tópico.

Passo 7: assim que a imagem for adicionada ao seu tópico, você deve selecioná-la, no caso quando você fizer o processo acima ela já vai estar selecionada, pra você saber se ela está selecionada é simples ela vai está azul ou até de outro cor.

Dica:Quando  a imagem tiver selecionada o ícone da câmera estará contornado de branco.

Passo 8: último passo, assim que você tiver certeza que sua imagem está selecionada, você deverá clica no ícone abaixo:

Ele fica ao  lado da câmera que mostrei nos passos acima.

Clicando nele irá abrir uma abrir a seguinte aba:

Nesta aba você irá colar o Link do site desejado em "URL" em alvo você deve seleciona a opção "Abrir em uma nova página" pois se não vai fechar a página atual que a pessoa estiver.

Logo depois de fazer isso você poderá clicar em "OK".

E Pronto sua imagem com Link estará pronta para abrir uma nova janela com o site selecionada por você.

Espero ter ajudado, e façam bom proveito deste Tutorial!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Como por Imagem com Link no Fórum![TUTORIAL]

Ir para a solução

Muito bom o seu tópico @Jönzera Parabéns. 

Apenas para contribuir, se você usar o campo Direct Link do Imgur, você pode upar direto.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Como por Imagem com Link no Fórum![TURTORIAL]

Ir para a solução

Nossa mano queria muita saber fazer isso, muito obrigado ajudo muito

Highlighted

Ir para a solução

Muito bom, parabéns belo tópico ficou perfeito!

Highlighted

Ir para a solução

ae sim agora vou poder colocar imagem de crédito direcionando para meu perfil do fórum

Highlighted

Ir para a solução
Muito bom, parabéns!
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Bom guia!!

Escrever Turtorial ao invés de tutorial foi de propósito?
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

nem percebi kkkk, obrigado!

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

@Jönzera Grata surpresa ter alguém no fórum que surgiu do nada e começou a fazer tópicos muito bons em apenas um único dia com o intuito de ajudar a comunidade, parabéns, por mais pessoas assim.

Highlighted

Ir para a solução

@Jönzera  PARABENS pelo topico MUITO bom vou conserteza usar isso nos meu topicos mais elaborados Heart

E parabens pelos post e topicos recentes Robot wink

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Também serve pra celular?
Tá precária a situação aqui no meu, 2 mês atrás ganhei aquela notificação de que um jogador que eu denunciei foi punido, tirei print mais não salvei ele.
Me critiquem haha
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Ir para a solução
Que tutorial bacana :0
Parabéns pelo tópico, ficou show!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Muito bom o seu tópico @Jönzera Parabéns. 

Apenas para contribuir, se você usar o campo Direct Link do Imgur, você pode upar direto.

Ver Resposta em Destaque no post original