cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como sair de tropa para arauto (De verdade)

Ir para a solução

Bom, primeiramente quero deixar claro que o intuito e objetivo desse tópico não é de forma alguma criar alguma treta com o Niklaus, que criou o tópico anterior. Meu intuito aqui é passar o que observei na minha trajetória de tropa para arauto, que consequentemente, não foi citado no tópico do carinha lá. 

A primeira coisa que percebi foi que os emblemas, (pilar central da teoria do Niklaus) na verdade não sobem o nível de ninguém. Obviamente elas tem sua contribuição mas de forma alguma são o que determinam sua subida ou não.

O ponto central para subir o nível aqui pelo que percebi é a participação no geral. Quanto mais posts você fizer e mais GG's receber por isso, mais rápido você sobe seu nível.

- Comente em diferentes tópicos, sempre que puder. Isso vai agilizar o processo em nivéis absurdos, além de ser muito bom a interação como um todo.

- Crie tópicos pertinentes ou divertidos, isso te rende um bom número de GG's, segunda coisa mais importante pra subir de nível.

- Ajude pessoas com problemas no jogo/fórum sempre que possível, além de ser saudável socialmente falando, aumenta o número de soluções que você tem com a comunidade.

- Logue todos os dias no fórum, participação é o foco e frequência está incluso.

Seguindo estes simples e pequenos passos, garanto que você vai subir de nível gradativamente. Como já disse, a interação de diferentes formas é o foco da Riot, como uma espécia de fortalecimento da comunidade. Ainda assim, procure não criar tópicos desnecessários ou repetidos, ser sem noção não é muito legal.

Espero ter ajudado guys, um abraço!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Realmente, eu segui o outro tutorial. Estou com atualmente 25 emblemas, e não subi de nível como ele disse.
Obrigado pela ajuda @Your Incubus.

Ver Resposta em Destaque no post original

40 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O emblema de login é diário? Esse eu não entendi direito.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei pq tem gente preocupada em subir de nível no fórum lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faço tudo isso , só estou esperando o resultado 😛 

*center>
Highlighted

Você ganha um emblema com logins diários mas de forma alguma o foco é o emblema e sim a frequência.

"Vi-om tann va’h".
Highlighted

@xKROOS escreveu:

Também não ligo muito mas como passei pelo processo, não custa compartilhar o que observei.  õ/

"Vi-om tann va’h".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Nice, ent vou comentar aqui pra subir de nivel U.u larguem gg no meu coment kkkkkkk
Highlighted
@xKROOS
Passatempo, amigo. Não é preocupação, é aproveitar o tempo aqui e ver as barrinhas subindo!
Highlighted

@AsaN X escreveu:

Inclusive, tava olhando seu perfil, você só tem 3 emblemas a menos do que eu. Seguindo a lógica do outro post já deveria tá arauto ou bem perto disso, haha. Keep posting!

"Vi-om tann va’h".
Highlighted
Arauto
Arauto
Não entendo muito bem essa necessidade da galera, mas enfim.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
@xKROOS as pessoas são "competitivas" até nisso, acho que é uma coisa natural do ser humano, pelo menos a maioria deles. E serve até como insentivo para que as pessoas interajam mais por aqui, acho que esse foi o objetivo dessa nova funcionalidade.

Highlighted

Tambem nao estou intendendo isso 😞 

@Xayah Bot escreveu:

@AsaN X escreveu:

Inclusive, tava olhando seu perfil, você só tem 3 emblemas a menos do que eu. Seguindo a lógica do outro post já deveria tá arauto ou bem perto disso, haha. Keep posting!

*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Adorei o tópico!
Parabéns ❤️
GG
Highlighted

Competição é legal, mas em fórum não faz sentido, pois só tem muita gente que só floda coisa aleatória pra conseguir subir

Highlighted

@xKROOS escreveu:

Competição é legal, mas em fórum não faz sentido, pois só tem muita gente que só floda coisa aleatória pra conseguir subir

Por isso coloquei no final "Ainda assim, procure não criar tópicos desnecessários ou repetidos, ser sem noção não é muito legal."

"Vi-om tann va’h".
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu peguei Arauto no exato momento em que parei de me preocupar com isso e foquei apenas em participar no forum de forma positiva

Highlighted

@Fir Falcis escreveu:

Eu peguei Arauto no exato momento em que parei de me preocupar com isso e foquei apenas em participar no forum de forma positiva

This - Inclusive vamos deixar bem claro que não muda em p*** nenhuma nas nossas vidas no fórum ou fora dele, hahaha.

"Vi-om tann va’h".
Highlighted

@Your Incubus Fui para Tropa 2 Agora sim 🙂 

*center>
Highlighted

@xKROOS escreveu:

@xKROOS,

Nem eu, pessoal parece que não tem mais o que fazer. Vai contra aquilo que eu considero "não-imbecil" ficar comentando em tópicos aleatórios só para ganhar status em uma comunidade.

Highlighted

É por quantidade, não importa o dia.