cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Your Incubus
Arauto
Arauto

Como sair de tropa para arauto (De verdade)

Ir para a solução

Bom, primeiramente quero deixar claro que o intuito e objetivo desse tópico não é de forma alguma criar alguma treta com o Niklaus, que criou o tópico anterior. Meu intuito aqui é passar o que observei na minha trajetória de tropa para arauto, que consequentemente, não foi citado no tópico do carinha lá. 

A primeira coisa que percebi foi que os emblemas, (pilar central da teoria do Niklaus) na verdade não sobem o nível de ninguém. Obviamente elas tem sua contribuição mas de forma alguma são o que determinam sua subida ou não.

O ponto central para subir o nível aqui pelo que percebi é a participação no geral. Quanto mais posts você fizer e mais GG's receber por isso, mais rápido você sobe seu nível.

- Comente em diferentes tópicos, sempre que puder. Isso vai agilizar o processo em nivéis absurdos, além de ser muito bom a interação como um todo.

- Crie tópicos pertinentes ou divertidos, isso te rende um bom número de GG's, segunda coisa mais importante pra subir de nível.

- Ajude pessoas com problemas no jogo/fórum sempre que possível, além de ser saudável socialmente falando, aumenta o número de soluções que você tem com a comunidade.

- Logue todos os dias no fórum, participação é o foco e frequência está incluso.

Seguindo estes simples e pequenos passos, garanto que você vai subir de nível gradativamente. Como já disse, a interação de diferentes formas é o foco da Riot, como uma espécia de fortalecimento da comunidade. Ainda assim, procure não criar tópicos desnecessários ou repetidos, ser sem noção não é muito legal.

Espero ter ajudado guys, um abraço!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
40 RESPOSTAS

Acho que o que conta são insígnias variadas, eu tenho 25 de poucos tipos e sou tropa. Agora há pouco vi um perfil com 23 e era aronguejo.

Boa.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Yanipurr escreveu:

Acho que o que conta são insígnias variadas, eu tenho 25 de poucos tipos e sou tropa. Agora há pouco vi um perfil com 23 e era aronguejo.

Justamente por isso que emblemas não são o critério pra subir seu nível.

"Vi-om tann va’h".
DearLitchous
Aronguejo
Aronguejo
bom tópico de ajuda,aliás desistiu da ideia de pegar o nick Xayah?
Keep Smiling !

@DearLitchous jamais amigo! HUISAHEUISAHESAIUEHUI

A luta continua, a pessoa ainda não me aceitou na friend list but um dia irei conseguir.

"Vi-om tann va’h".
Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom topico.

Obrigado pelas dicas

DaSilva300
Arauto
Arauto
Uma coisa que não entendi, ganha algo, tipo icone ou emotion no jogo?

Eu tinha mais que 8K de upvote no antigo forum, ajudava geral lá, sempre que dava, mas achei esse forum uma b0st@, pois pra que status? vejo um monte de gente trocando like por like, comentando besteira, só para pegar um status maior....
Essa parte foi a maior mancada da RIOT BR.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

@DaSilva300 escreveu:
Uma coisa que não entendi, ganha algo, tipo icone ou emotion no jogo?

Eu tinha mais que 8K de upvote no antigo forum, ajudava geral lá, sempre que dava, mas achei esse forum uma b0st@, pois pra que status? vejo um monte de gente trocando like por like, comentando besteira, só para pegar um status maior....
Essa parte foi a maior mancada da RIOT BR.

Nope, não ganha nada.

A Riot na verdade acertou, fazendo isso ela estimulou novos participantes e uma maior interação da comunidade ... Coisas como trocar like e postar besteira (tipo receita de comida) é infelizmente uma consequência do novo sistema, ainda assim, não acho que o estrague, fica bem divertido na verdade. Sempre vão existir pessoas assim, cabe a nós apoiar ou não. E tem coisa que realmente é interessante, no meu primeiro dia do fórum por exemplo criei um post de "10 anos atrás" no off topic e desde então veio fazendo, não por likes ou algo do tipo, mas porque é legal ver que tem gente sentindo a mesma nostalgia que eu. Então não necessariamente o cara posta qualquer besteira por like, vai muito do nosso ponto de vista também.  õ/

"Vi-om tann va’h".
Yusaur
Tropa
Tropa
Realmente, eu segui o outro tutorial. Estou com atualmente 25 emblemas, e não subi de nível como ele disse.
Obrigado pela ajuda @Your Incubus.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Your Incubus
Legal tu fez um post a 10 anos atras, nem sabia que tinha forum em 2007....

Mas, esse tópico afirma o que eu falei, porque você quer ensinar mana (um jeito facil), para os outros subir de "status" ai que começa a palhaçada.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

@DaSilva300 escreveu:
@Your Incubus
Legal tu fez um post a 10 anos atras, nem sabia que tinha forum em 2007....

Mas, esse tópico afirma o que eu falei, porque você quer ensinar mana (um jeito facil), para os outros subir de "status" ai que começa a palhaçada.

Clica no tópico e vê antes, é meio complicado você falar do conteúdo de algo que nem viu   😕

E desculpa, se tá carente tenta outra pessoa, porque se quer atenção não é de mim que vai ter "mana". Abraços!

"Vi-om tann va’h".
@Your Incubus

kkkk da para ver que é infantil, nem sabe dialogar....
O titulo já diz tudo 😉
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Gaab
Aronguejo
Aronguejo

:Champion128: que isso é verdade?

Não importa se é para algo inútil, foi uma Atitude bacana. GG
A dúvida é, qual é o limite? Barão?
Kyougron
Aronguejo
Aronguejo
Ward

Galera tá toda equivocada, eu descobri como aumenta o status. É mais simples do que parece, 2 semanas usando o fórum e to quase arauto 3 já. 

@z Juno z
vc tem quase 700 comentários no fórum em apenas 2 semanas? wtf? vc não tem vida fora daqui? kkkk
Começo de ano, trabalho tá suave e não começou a faculdade ainda.