cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vidar Bjorn
Tropa
Tropa

Comunidade tóxica

Ir para a solução

Eu queria saber como vcs podem ter o jogo com a comunidade mais tóxica desse mundo, como vcs aguentam receber reclamações de pessoas todo jogo sobre gente tóxica durante as partidas e fora delas tbm, sinceramente esse sistema de "elo" de vcs é a coisa mais nojenta que tem nesse jogo o Dota 2 tem o CS GO tem e nenhum deles as pessoas ficam se xingando e falando que é melhor que vc pq tem "elo" sinceramente VOCÊS TEM A PIOR COMUNIDADE as pessoas mais nojentas e tóxicas sempre aparecem aqui vocês ainda querem se arriscar em colocar chat de voz nesse jogo, já pensaram no que as pessoas vão falar durante as partidas umas pras outras. Vocês tem um jogo que tem tudo pra ser o melhor do mundo mas enquanto vocês não copiarem o CS GO pra esconder o elo durante e após as partidas e mostrar apenas pra quem vc tem na lista de amigos esse jogo não vai melhor nunca.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

sobre a briga de esconder o elo e etc....

Rage tem em todos os elos, a unica diferença é que são rages diferentes, e pra quem é prata, receber um rage de um gold ou plat sobre elo é mais ofensivo do que receber um rage de um bronze, simples assim... eu falo isso por experiencia propria, já fui do Bronze 3 até o Platina 3, todos tem muito rage, acho que o elo que tem menos quantidade de rage, são no Gold 3 até o 1 mais ou menos.. e acima do plat 2 tbm.... (já joguei partidas com queue de plat 2 pra cima)... normalmente são os elos que a galera tá mais focada em melhorar a gameplay e subir de elo.

existe uma solução simples, mas a maioria das pessoas que vem ao forum e que reclamam dos jogadores toxicos nem usam, mas é simples, você so precisa de Reportar os jogadores no final da partida, dá certo sempre ? não, mas se vc reportar aquele jogador toxico, tem chance dele ser banido, se você não reportar, você pode ter a certeza de que ele não vai ser banido.

uma pequena explicação, a galera sempre fala "nem vou reportar por que não adianta" e coisas assim... mas a logica do report é o seguinte... se o joãozinho joga 1 partida, dá rage em todo mundo, e reportam ele nessa 1 partida, daí o joãozinho vai pra 2 partida, ele xinga todo mundo, mas ninguem dá report nele porque acham que não adianta, a riot e o sistema vão pensar "joãozinho foi desequilibrado em uma partida, porém, ninguem mais reportou ele na 2, logo, ele deve ter melhorado, talvez foi um problema naquele jogo e etc, mas ele não é um player que deve ser banido"... porém, se joãozinho da rage na 1 e é reportado, dá rage na 2 e é reportado tbm, a riot vai pensar "opa, tem algo de errado com o joãozinho, ele tá sendo muito toxico, vamos tirar o chat dele por um tempo pra ele melhorar"...... e assim vai acontecendo os bans, vocês não podem achar que a riot vai simplesmnte advinha que joãozinho é toxico e banir eles sem report.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Cara... taí, OTIMA IDEIA, "esconder" o elo pra não propagar mais odio, gostei, eu acho que vc deveria abrir outro topico com esse assunto... gostei!

Sobre a toxicidade da comunidade isso é algo que sempre tento passar pra eles da Riot, e nada, mas não podemos esperar muito de um jogo onde o publico alvo em sua grande maioria são crianças.

Essa de chat de voz no começo me preocupou hein, mas depois vi q vai ser um sistema onde vc pode escolher ou não usar, e ele vai ser liberado pra "grupos de amigos", q nesse caso é como se tivesse jogando com seus amigos na casa deles ou na sua.

A toxicidade da comunidade acredito que isso nem tão cedo vai mudar, e infelizmente o que resta a gente é ignora-los e denunciar qndo necessario, pra tentar diminuir, pq acabar não vai!

Como já debati com alguns até no forum mesmo, qndo maior o elo menor a mentalidade, triste mas verdade!

Nik1984
Dragão
Dragão
Tem um monte de bronze que se acha bonzão e sai xingando. Vamos esconder o elo deles?

Eu gostei da ideia de esconder... e não por causa dos bronzes, mas por causa da disputa ignorando pra desmerecer o outro, e te falo, os que tem mais elo, Gold, Platina, são os que se acham mais tá!

Mas seria mto bom...

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

vamos com calma amiguinho, estou vendo uma pessoa muito irritada aqui, abaixe um pouco o nivel de stress....

Concordo que nos temos a comunidade mais toxica do mundo jogando lolzinho... lol, desde sempre foi um jogo que teve mts ragers e trolls(ou Trois segundo o nosso querido português) não acho que esconder o elo seria a solução, talvez até pioraria, é muito comum o povo falar "sai do bronze antes de falar de mim" ou "certeza que é bronze" e essas coisas, o povo da rage até sem saber o elo, acho que isso só ia mudar o tipo de rage, mas não ia acabar com o rage.

eu acho que você nunca jogou ou nunca assistiu uma partida de CSGO e Dota2 neh amigo ? eu não tenho muita experiencia em nenhum dos dois, mas já joguei, já vi mt gente jogando e já assisti muitos videos de ambos, a quantidade de video que kids simplesmente ligam o mic e começam a falar pu....ria no mic do CSGO ou do Dota.... e a quantidade de rage que as meninas sofrem simplesmente ao falar um "Oi" e verem que a pessoa que tá jogando é mulher, é absurdamente grande, e acho que a rito foi a unica que teve um pouco de noção disso, tanto que a riot não tá simplesmente jogando um voice chat pra todo mundo falar o que quiser, estão colocando só pra quem entrou na partida junto, tlgd aquele seu duo que vocês sempre jogam juntos e precisam ir discord ou ts, a riot quer facilitar, pra vocês não terem que abrir outro programa e etc, eles vão colocar isso no game, pra só você e seu amigo se ouvirem... talvez futuramente abrir pra todos da partida, o que eu acho errado, e caso isso ocorra, já disse em outro post que 98% do tempo vou deixar mutado, e 2% do tempo vou só ouvir o que falam...

não adiantaria 'copiar' o CSGO e mostrar o elo só depois da partida, porque sites como op.gg, teemo.gg e outros mostram o elo a qualquer hora, as pessoas só precisam de dar um Alt+Tab, abrir uma aba e ver o elo.

sobre a briga de esconder o elo e etc....

Rage tem em todos os elos, a unica diferença é que são rages diferentes, e pra quem é prata, receber um rage de um gold ou plat sobre elo é mais ofensivo do que receber um rage de um bronze, simples assim... eu falo isso por experiencia propria, já fui do Bronze 3 até o Platina 3, todos tem muito rage, acho que o elo que tem menos quantidade de rage, são no Gold 3 até o 1 mais ou menos.. e acima do plat 2 tbm.... (já joguei partidas com queue de plat 2 pra cima)... normalmente são os elos que a galera tá mais focada em melhorar a gameplay e subir de elo.

existe uma solução simples, mas a maioria das pessoas que vem ao forum e que reclamam dos jogadores toxicos nem usam, mas é simples, você so precisa de Reportar os jogadores no final da partida, dá certo sempre ? não, mas se vc reportar aquele jogador toxico, tem chance dele ser banido, se você não reportar, você pode ter a certeza de que ele não vai ser banido.

uma pequena explicação, a galera sempre fala "nem vou reportar por que não adianta" e coisas assim... mas a logica do report é o seguinte... se o joãozinho joga 1 partida, dá rage em todo mundo, e reportam ele nessa 1 partida, daí o joãozinho vai pra 2 partida, ele xinga todo mundo, mas ninguem dá report nele porque acham que não adianta, a riot e o sistema vão pensar "joãozinho foi desequilibrado em uma partida, porém, ninguem mais reportou ele na 2, logo, ele deve ter melhorado, talvez foi um problema naquele jogo e etc, mas ele não é um player que deve ser banido"... porém, se joãozinho da rage na 1 e é reportado, dá rage na 2 e é reportado tbm, a riot vai pensar "opa, tem algo de errado com o joãozinho, ele tá sendo muito toxico, vamos tirar o chat dele por um tempo pra ele melhorar"...... e assim vai acontecendo os bans, vocês não podem achar que a riot vai simplesmnte advinha que joãozinho é toxico e banir eles sem report.

Ver Resposta em Destaque no post original

ZuPK
Tropa
Tropa

Se tu acha que ranqueada tem troll, vai jogar normal as cegas, aí sim você vai ver os high elos na arte do feed...

Prefiro highelo feedando doq low achando que joga
Apenas 1 platina
Aronguejo
Aronguejo

Sim, o pessoal acaba sendo tóxico as vezes.
Mas é muito mais tóxico o ato de se recusar a ouvir e aprender não acha?

realmente esta muito feia a coisa.
OBRUCRES
Tropa
Tropa

lol n deveria existir.