cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

DEVOLVAM-ME O VERDADEIRO FORUM: O BOARDS

Essas sao imagens reais que eu printei hj

Riot ate tinha falado q "os antigos foruns seriam deletados para evitar confusao bla bla bla"

Nem isso ela sabe mentir, se vc escrever http://boards.br.leagueoflegends.com/en/ vc ja ta de volta ao nosso querido boards q eu sinto saudades. Serio riot esse novo forum é um **cogumelo do teemo**, te garanto q 80% dos jogadores estao indignados com essa navegaçao horrorosa e totalmente ultrapassada do novo forum

Vamos tomar como base o reddit, nosso querido forum internacional(e mundial):

olha a simplicidade do reddit, eu abro ele e ja vejo varias informaçoes relevantes de uma so vez e com 2 clicks eu ja posso mudar pras informaçoes novas, ou antigas que ainda bombam, sem falar q posso o tempo dos ultimos posts(ultimas 24 horas, ultima semana etc)

Tudo organizado e apresentaçao rapida da informaçao

Olha o nosso forum, vc abre ainda tenq escolher o subtopico q vc "deseja" e acaba perdendo trocentas informaçoes q poderiam ser vistas, tem muitos topicos legais q a galera faz q caem no limbo dos "nunca foram vistos" pq fica numa aba minuscula do lado direito q nao chama atençao. A unica coisa q vcs estao trazendo sao os novos jogadores, pq alguns deles q nunca visitaram o boards axa esse forum bom pq parece "organizado"(entrar no forum e logo depois escolher o subforum)... NAO RIOT, QUERO ENTRAR NO FORUM E VER AS COISAS RELEVANTES PRIMEIRO, SE EU QUISER PROCURAR UMA INFORMAÇAO ESPECIFICA, AI SIM EU ENTRO EM ALGUM SUBFORUM DESEJADO

Fora esse total descaso onde vcs estao cagando e andando pra nossa opiniao, vcs mentiram pra gente falando q iam deletar os foruns antigos, mas vcs estao usando o boards pra armazenar as informaçoes q vcs qrem passar pra gente no site(coisa q vcs ja faziam no forum antigo sem causar problemas com qlqr um), entao é tipo "n tem um lugar especifico, vamos colocar aki msm onde nos temos o livre acesso e a facilidade como antigamente"

a cada dia q passa eu me decepciono com vcs riot, pq eu sei q a cada dia q passa vcs ouvem menos os jogadores... dps qrem desesperadamente ganhar publico(ja q estao perdendo para outros jogos) 

51 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DEVOLVAM-ME O VERDADEIRO FORUM: O BOARDS

A Riot disse que queria fugir do formato Reddistesco, mas pra que imitar o maior fórum da internet? Bobeira né?
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

quer fugir do formato mais funcional de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso que axo hilario
Highlighted
Lenda
Lenda

Ainda olho os posts antigos no Boards para relembrar os bons momentos. Mas temos o Fórum NA, que continua com o mesmo design e é bem movimentado; dá pra ler umas discussões bacanas lá.
Highlighted
Arauto
Arauto

O boards não tem nada a ver como Reddit. Reddit eh uma PLATAFORMA em que temos SUBREDDITS. MILHARES DELES. De todos os jogos.

Teoricamente ESSE nosso fórum aqui é muito mais parecido com o reddit que aquele boards porco.
Não tem como você fazer uma plataforma como o reddit pra um jogo só. Vc tem que dividir em sessões e sublocais pra organizar.

É questão de pensar um pouco só. Para de reclamar e usa esse fórum que é maravilhoso e bem feito.
Highlighted

poderia ter usado como base o reddit antigo e não essa aberração reddt "moderno" que criaram, nem integrado com o RES ele eh ...

Highlighted

Prefiro este fórum aqui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostava do antigo, mas esse é legal também... então meio que tanto faz pra mim.
Highlighted

o brasil é o tipico país que gosta de imitar ou seguir tedencias, NEM O NA.BOARDS que é o forum americano mudou nada, e os representades do lol no brasil querem mudar o forum... eu nunca vi um sequer post falando que o forum antigo era ruim! era simples, agil, tinha tudo que precisava, era intuitivo e nitido.

Hoje eu trabalho o dia todo e jogo lol uma vez por semana, mas sempre entrava no forum pra ler oque estava acontecendo no jogo, entrava ate pelo celular, mas agora esse forum parece um site, cheio de quadrados com informações e noticias.

é igual quando mudaram do windows 7 para windows 8 que substituiram a area de trabalho vazia, por um monte de quadrados com aplicativos e programas, misturados, o mundo reclamou tanto que eles mudaram e tiraram aquela merda de interface.

o problema é que a RIOT nunca ouve os jogadores e se continuar assim, posts como esses só vão servir pra monstrar a indignação e nada mais.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vira e volta vem essa discussão, mas vcs não sabem argumentar mudanças. Eles não vão voltar pro boards, vcs têm que apresentar melhorias para serem discutidas de fato. A equipe fracassou voltando em 2008 com esse fórum, eu sei é horrível o boards tinha limitações mas era melhor que este em vários quesitos.

Agora, temos a oportunidade de ter um fórum br exclusivo tão bom quanto o boards. É só organizar as principais pautas que a comunidade concorda e pressionar aqui.
Mudanças para o fórum

Highlighted

muita gnt ta reclamando, mas sinceramente eu prefiro esse.
Highlighted
Arauto
Arauto

tenq ter conta nivel 10 no NA pra participar das discussoes
Highlighted
Arauto
Arauto

Se você acha que vai melhorar algo... pra mim tanto faz.

Como disseram sobre gente que nem usava fórum e etc, eu praticamente não usava o Boards, para mim esse é bem mais acolhedor e lógico, algumas coisas precisam ser melhoradas, mas no geral, não vejo diferença em ser "formato A ou formato B"
Highlighted
Tropa
Tropa

Entendi a referência das 4 folhas Mango kkkkkkkkkk

Highlighted

Ok... por que removeram o meu post?
Highlighted

Removerem o meu post me lembrou de outra coisa que impede os foruns do lol de serem no minimo decentes... essa politica imbecil da riot com relaçao a moderaçao, nao da pra falar absolutamente nada aqui. Sei que na maioria das vezes a culpa nem é dos moderadores em si (algumas vezes obviamente é), eles só fazem o que a rito diz pra deletar, mas serio... nao tem como existir um forum "family friendly" decente, é contra o proprio objetivo de um forum, que é um local de interaçao entre a comunidade e etc.
Sinceramente, quase ninguem que usa esse forum realmente sabe como um forum de verdade funciona, acham que é só uma area de reclamaçao e ficam exigindo que rioters fiquem respondendo tudo o que pedem, sendo que tem poucos que trabalham na riot NA, acho que só o Luqi e o Shin Kazuo mesmo.
Se algum rioter ver isso, o que eu acho difícil porque provavelmente o post vai ser excluido, só quero dizer que se criassem um forum alternativo proprio da comunidade, com regras mais abrangentes, um publico mais maduro e com uma liberdade real de expressão, a comunidade de lá seria menor do que a do oficial, mas com certeza seria mais forte.
Highlighted

@EngenheiroSocial@  escreveu:
Removerem o meu post me lembrou de outra coisa que impede os foruns do lol de serem no minimo decentes... essa politica imbecil da riot com relaçao a moderaçao, nao da pra falar absolutamente nada aqui. Sei que na maioria das vezes a culpa nem é dos moderadores em si (algumas vezes obviamente é), eles só fazem o que a rito diz pra deletar, mas serio... nao tem como existir um forum "family friendly" decente, é contra o proprio objetivo de um forum, que é um local de interaçao entre a comunidade e etc.
Sinceramente, quase ninguem que usa esse forum realmente sabe como um forum de verdade funciona, acham que é só uma area de reclamaçao e ficam exigindo que rioters fiquem respondendo tudo o que pedem, sendo que tem poucos que trabalham na riot NA, acho que só o Luqi e o Shin Kazuo mesmo.
Se algum rioter ver isso, o que eu acho difícil porque provavelmente o post vai ser excluido, só quero dizer que se criassem um forum alternativo proprio da comunidade, com regras mais abrangentes, um publico mais maduro e com uma liberdade real de expressão, a comunidade de lá seria menor do que a do oficial, mas com certeza seria mais forte.

cara, como você fala de newf* acho que tu sabe que cada lugar tem as suas regras, exigir que um fórum mude soh para o pessoal começar a falar palavrão e xingamentos gratuitos não eh uma justificativa muito boa...

se tu não eh feliz com as regras daqui, vai pra outro lugar que siga isso

Highlighted

soh para o pessoal começar a falar palavrão e xingamentos gratuitos 

@LoveIsTheMystery
Desde quando "palavrão" em um fórum é algo ruim? "Devemoz protege nosas criansa dos palavraum, obviament q elas numca va1 escuta iso fora do forun do lol", **cogumelo do teemo** man,  no NA não existe filtrozinho pra criançada. Além disso o lol já tem classificaçao indicativa, se algum kid com mente de 5 anos entrar no forum e ficar repetindo "limguage vulga inadecuada pra noças criansas", a culpa nao vai ser do forum. Btw, era só dar a opçao de ativar ou nao o filtro...

se tu não eh feliz com as regras daqui, vai pra outro lugar que siga isso

Existe algum outro fórum do lol por acaso?

Highlighted
Tropa
Tropa

Não podia concordar mais. Frequentei bastante o antigo fórum e esse não dá nenhuma graça, é muito confuso. Tentaram tanto deixar ele com uma cara "nova" e atualizada que perderam a essência do que era o antigo fórum.
Highlighted
Tropa
Tropa

O Reddit novo está uma porcaria na minha opinião e na do que parece ser um monte de usuário do próprio Reddit, então não acho que seja algo bom para ter como base.Mas o boards era melhor de qualquer jeito