cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

De todas as versões do Fórum do lol, essa é a menos popular.

O fórum é bonito, bem cuidado. Mas....

É muito chato de se navegar, fora as notificações geralmente desnecessárias.

O boards era muito melhor, tinha tópico pelo menos de 10 em 10 minutos.

80 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eu parei muito de usar o fórum, no boards eu entrava todo dia e várias vezes, até na rua eu utilizava... Desejava até um app do fórum, agora tanto faz pra mim...
As notificações são muito sem sentido e é realmente chato de navegar, diferente boards que era simples e direto ao ponto, fácil de achar os tópicos mais badalados e etc.

Highlighted

Essa questão das notificações é bem chata mesmo. As vezes entro no forum depois de 1,2 dias e tem umas 30 notificações, aí vou ver, são de mensagens que comentei há muito tempo e alguém comentou também, porém nada relacionado ao meu comentário.
Highlighted

Esse fórum é muito pesado pelo que parece. Se você clicar em "responder" ao invés de "resposta rápida" demora séculos para carregar. Fora as notificações desnecessárias, também é difícil de navegar por vários tópicos ao mesmo tempo, de curtir os posts, enfim...
Highlighted
Arauto
Arauto

Nah, só porque você era acostumado com outro não quer dizer que esse seja ruim. Dá uma chance, poxa! Eu sei que beleza não é tudo mas tenta focar na boa compaixão em termos um fórum customizado só nosso. \o/
Highlighted

Vedade, tem que da chance pra ele se adaptar.

Highlighted

vdd
Highlighted
Dragão
Dragão

Esse novo fórum já perdeu pro Boards desde que tiraram os downvotes e principalmente quando tiraram a visualização em discussão, agora você responde alguém e a resposta vai parar la no final ao invez de ficar em baixo como deveria ser, "ai estão tentando fugir do modo Reddistesco", pois é né, pra que imitar o maior fórum da internet? Bobeira né
#VoltaBoards
Highlighted

@EngShady escreveu:
Esse novo fórum já perdeu pro Boards desde que tiraram os downvotes e principalmente quando tiraram a visualização em discussão, agora você responde alguém e a resposta vai parar la no final ao invez de ficar em baixo como deveria ser, "ai estão tentando fugir do modo Reddistesco", pois é né, pra que imitar o maior fórum da internet? Bobeira né

@EngShady Downvote ninguém sabe e nunca saberiam utilizar direito, então remover foi a melhor decisão. E nesse fórum tem a função de marcar os outros nos comentarios como eu fiz aqui.

Alias tiraram esse negocio das respostas ficarem abaixo de quem foi respondido por causa da bagunça que fica quando muitos repondem o mesmo deixando tudo confuso, não dava mais para saber quem respondeu quem por causa da poluição visual, e chegava ao ponto de bugar, e era bem irritante esse bug porque ele basicamente fazia você responder a si mesmo.

Highlighted

As notificações se resolvem apenas alterando suas configurações.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho completamente desnecessário receber uma notificação de que mais alguém comentou no mesmo post, parece a porcaria do facebook. Gostaria de receber uma notificação em caso de respostas as minhas mensagens, bem mais útil. No geral concordo, este fórum é o mais bonito, no entanto o mais parado.

Highlighted

ele ta certo quanto ao downvote como eu vo dar downvote nos caras q n param de chorar pra skin pro shen?
e esse forum foi uma involução do boards que funcionava de uma forma eficas e rapida
nunca cheguei a presenciar esse bug que vc mencionou e nunca achei uma poluição visual era muito util
e vou estar mencionando mais algo que incomoda muito nesse forum que é o flood de ggs é um incomodo incrivelmente alto ter q esperar 1m pra dar um equivalente ao upvote toda vez

Highlighted

@Golden Warrior 1 escreveu:
ele ta certo quanto ao downvote como eu vo dar downvote nos caras q n param de chorar pra skin pro shen?
e esse forum foi uma involução do boards que funcionava de uma forma eficas e rapida
nunca cheguei a presenciar esse bug que vc mencionou e nunca achei uma poluição visual era muito util
e vou estar mencionando mais algo que incomoda muito nesse forum que é o flood de ggs é um incomodo incrivelmente alto ter q esperar 1m pra dar um equivalente ao upvote toda vez

@Vegetto Isso se resolve olhando as opções no conto superior direito. Enfim, com ou sem downvote vai ter spam(flood ou seja lá como você queira chamar), você acha mesmo que alguém vai ter medo de downvote ? no jogo essa gente consegue ser bem pior, eles simplesmete não ligam, um banimento no fórum é bem mais eficaz pra esse tipo de gente..

Quanto aos GGs, você está reclamando de flood ou do limite de GGs por minuto ? de qualquer forma eu encaro isso como uma forma de torna-los menos banais, o criterio que as pessoas tinha pra dar up ou downvote no geral era se ela concordava ou não, o que por sí só já era um uso completamente errado.

Highlighted

também acho esse forum ruim, o outro era mais amplo, você tinha uma visao maior e menos especifica, dava pra navegar, olhar milhares de topicos e achar um de seu interesse, era mais direto ao ponto, tanto a leitura quanto sistema de resposta....

Highlighted

@LynekrTHC TicTac escreveu:

também acho esse forum ruim, o outro era mais amplo, você tinha uma visao maior e menos especifica, dava pra navegar, olhar milhares de topicos e achar um de seu interesse, era mais direto ao ponto, tanto a leitura quanto sistema de resposta....

@LynekrTHC TicTac Isso sim é uma boa critica. Mesmo que a parte das respostas fosse uma bagunça com 20 ou mais respostas.

Highlighted

isso só é reflexo do quanto um topico as vezes ganhava valor, oque poderia melhorar nisso seria deixa-lo igual é no facebook, você desce uma guia, de "ver repostas" do comentario em especifico, entendeu, igual tem nos comentario do site da riot.

Highlighted

@LynekrTHC TicTac escreveu:

isso só é reflexo do quanto um topico as vezes ganhava valor, oque poderia melhorar nisso seria deixa-lo igual é no facebook, você desce uma guia, de "ver repostas" do comentario em especifico, entendeu, igual tem nos comentario do site da riot.

@LynekrTHC TicTac Sim, eles bem que poderiam já ter feito isso, mas não fizeram sabe-se lá por qual motivo.

Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo totalmente, sei que tem como ir nas configurações e deixar de seguir alguns posts, mas mesmo assim tem muita coisa inútil nas notificações.
Highlighted

Como eu já gostava bastante de foruns para mim foi indiferente.

Mas, concordo que tem algumas coisas que podiam ser adicionadas do antigo como aparecer apenas notificações que respondereram sua mensagem,citaram ou lhe marcaram seria bem mais facil.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Realmente, navegar no fórum antigo era muito mais de boa, sem falar que tem um tópico do começo de Dezembro que ainda recebo notificação 😕