cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo

De todas as versões do Fórum do lol, essa é a menos popular.

O fórum é bonito, bem cuidado. Mas....

É muito chato de se navegar, fora as notificações geralmente desnecessárias.

O boards era muito melhor, tinha tópico pelo menos de 10 em 10 minutos.

80 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Minha vida precisa daqueles blocos de resposta RITO ARRUMA ISSOOO!

Kansai
Dragão
Dragão

Também quero o botão de downvote para deixar negativo aqueles moleques ali dizendo para dar uma chance, mas esse forum já teve seu tempo de teste, ou seja, todos já deram chance, vão se ferrar insentões!

me fala uma pessoa q se adaptou a esse forum

É questão de costume, eu usava muito o Boards e no começo estranhei esse.
Mas dei uma chance e fui me acostumando. Hoje me dia ja acho esse melhor.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
eae xande
Tropa
Tropa

Eu achei o pior forum disparado. o boards eu entrava todo dia e adorava ver os posts da galera,esse daqui e muito confuso e nada pratico

Eu sinceramente não gostei desse fórum, tem vezes que não recebo algumas notificações. Não me parece intuitivo e tudo gira em torno de ter ou não GG's. Você não pode mais dar downvote, como se tudo não passasse de "ser famoso" ou "ser um excluído". Raramente tópicos importantes e relevantes são realmente acessados, pois a maioria só quer reclamar ou chamar a atenção. Não é o seu caso, principalmente quando são assuntos de interesse público.

GTR Nismo
Tropa
Tropa

Tbm acho. O fórum atual e muito mais bonito mas,o antigo tinha a navegação muito melhor. Vc entrava e ja via aquela lista com os novos tópicos e os com mais upvotes.Nesse vc tem q ficar entrando nas categorias e bem chato.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu costumava entrar no forum todos os dias para ler e comentar as coisas, agora fica esse negócio separado em vários tipos de tópicos n tenho saco de abrir de um em um pra ler, saudades forum antigo.

@Hacker Anonymous O boards tinha uma opção logo na tela de navegação tão intuitiva; ele dava abas de "ordenar por pegando fogo (padrão)" ou "ordenar por data de postagens" ou "ordenar por upvotes". 

Aqui eu não consigo sequer fazer um thread igual no reddit/boards pra uma discussão menor/mais específica.

Fórum NA tá bem mais legal atualmente. 

Olha... na boa mas eu acho que o grande problema desse forum está nos "jogadores".
Sim meu caro... muito provavelmente eu estou falando sobre você que está lendo isso agora porque eu já ví isso acontecendo antes, ou seja... tem grandes chances das pessoas que estão reclamando do forum serem as mesmas que reclamaram do novo client.

Lembram como o início do Client foi confuso??

Pois é.... até adicionarem todas as novas funções que a nova arquitetura do Client permitia levou tempo... e durante esse tempo todo mundo precisou ter um pouquinho de paciencia pra que as coisas ficassem "de boa".
E elas ficavam... mas como brasileiro nunca tá satisfeito com nada, bastava a Riot resolver um probleminha que nós apontávamos mais dez....problemôes.
As vezes a impressão que eu tenho é que os jogadores queriam um Client que fosse feito apenas pra ele, e não uma coisa que todo mundo pudesse usar.

..e o mesmo acontece com o Forum.

Estão reclamando de layout, de figuras... de coisas que nem tinham no Boards (como esse tal "botão Download") e até do tamanho da fonte.
Eu até entendo os caras que estão reclamando da desorganização e desse detalhe que torna difícil acompanhar uma postagem sem ter que ler o que todo mundo escreveu... mas pow, isso dá pra resolver sem ter que fazer um novo forum ou sem ter que voltar pro antigo... sacou?
O fato é.... nunca tá bom. Podem reparar que as pessoas sempre têm aquele discurso do "eu preferia o antigo."
Não sei se elas querem parecer saudosistas, ou Old School ...sei lá... o novo pode ser melhor o quanto for, sempre vai ter gente pra preferir o velho sem sequer dar uma chance pro novo. (Tal como ta rolando agora.)
Sabem o que eu acho? Que se amanha a Riot atendesse a TODOS os pedidos dessa postagem, ainda assim ia ter gente falando que preferia como tava antes. (E as vezes eu tambem acho que as pessoas nem preferem mesmo como era antes... mas é melhor falar que preferem porque tá todo mundo falando mesmo... Vai que cola)

Podem discordar mas essa é a minha opinião, ok? (E me perdoem o textao.)

n to afim de criar um textão explicando tudo e tals sobre o pq o boards era muito melhor pq daria trabalho e to com preguiça mas era bem mais facil rapido e pratico esse é o principal motivo pelo qual eu e muitos estão reclamando beleza n adianta de nada se n tiver nada disso é a mesma coisa q jogar um jogo com o melhor grafico mas com a jogabilidade toda fudida esse é o resumo

iai
Tropa
Tropa

bem cansadinho mesmo,sessoes nada atrativas

sdds forum vbulletin ( isso me vem tantas lembranças ❤️

Kumatora
Aronguejo
Aronguejo

Acho o forum complexo demais atualmente. Você tem que fazer muitos cliques pra realizar algo e isso te entedia ou incomoda por mais que seja pouco. Parei de utilizar o forum basicamente depois da mudança
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Falou tudo.

Eu não uso o forum tanto quanto antes. Até agora não tinha falado mal deste forum pois estava naquela: "Ahh, é questão de adaptação, eu vou me adaptar ao novo estilo."

Mas até agora nada, não tem a mesma graça que o Boards.

Não é botão de download é downvote (como um deslike, é tipo o que eu faria para tirar a relevancia do que você postou, ele ficava no topo a esquerda de cada comentário ou post)... você realmente está lendo o que as pessoas estão escrevendo?

@Kansai escreveu:

Não é botão de download é downvote (como um deslike, é tipo o que eu faria para tirar a relevancia do que você postou, ele ficava no topo a esquerda de cada comentário ou post)... você realmente está lendo o que as pessoas estão escrevendo?

Deve ser por isso que a Riot não colocou o tal do botão Downvote (Me perdoe por ter escrito errado na primeira resposta).....pra que gente como você nao fique dando irrelevancia em todo comentário com o qual você nao concorde. =D

Se tem argumentos tão bons, simplesmente os mostre e coloque a cara à tapa, não seja um covarde com medo de criticas!
a3cymohntbk
Tropa
Tropa

De fato. Mas está algo mais "moderno", então está legal também haha

Podiam dividir o Fórum em 

Discussão Geral(feita para qualquer discussão sobre LoL)

Canto do Bardo(área feita para conteúdo artístico/musical feito por fãs)

Discussão Competitiva(feita para tratar assunstos sobre o Competitivo)

Campo de Treinamento

Report de Bugs

Ficaria bem melhor 😄

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)