cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iuqueta
Tropa
Tropa

Desabafo para a toxidade do FÓRUM - Problemas 07/09

Gostaria de dar minha humilde opinião e falar um pouco sobre os acontecimentos que impactaram o nosso servidor negativamente nesta  manhã. Hoje fui um dos primeiros impactados, pois joguei uma partida ranqueada sem problemas, e numa seguinte match flex, enfrentei os problemas que acredito que a maioria dos players enfrentaram ou ficaram cientes de alguma forma.

Assim que fui afetado, entrei aqui no fórum para obter mais informações e ver o que os jogadores estavam falando sobre, mas tudo o que achei sobre, NOVAMENTE, foi uma onda de ódio propagada na empresa do jogo. Postagens extremamente ofensivas, de baixo nível atacando funcionários e a empresa.

Sinceramente, alguém realmente acha que falando desta forma  vai conseguir resolver algo ?

Você aí, acha que consegue atendimento, ajuda ou qualquer outra coisa xingando a pessoa que está ali para tentar te ajudar ?

A resposta é um sonoro NÃO! Se informem pessoal, o problema é generalizado, não foi com os servidores da empresa, novamente a Riot Games paga o pato pela decadência nas redes de internet brasileiras. Isto tem ficado cada vez mais recorrente, o que alarma ainda mais a situação do tráfego na internet brasileira.

Diferentemente de bugs, falha no cliente, balanceamento, se informem antes de colocar a culpa em algo ou alguém. E ao cobrar algo da desenvolvedora, precisamos saber fazer isto de forma educada e coerente, para que possamos obter ajuda.

Desde já, muito obrigado.

1 RESPOSTA
Orya
Dragão
Dragão

jogo com muito kid, ainda mais de fds, aí só gera esse monte de post sem qlq conteúdo.
Aí transformam o fórum nesse mar de asneira e depois reclamam que ele fica abandonado