cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Difícil acesso ao fórum BR

Ir para a solução

O Fórum BR nesse formato já não é tão popular, eis que a Riot modificou o layout do site principal deles https://br.leagueoflegends.com/pt-br/ agora vc tem q clicar em "Descubra" e clicar em Comunidade, e ainda assim ele vai te direcionar pro antigo fórum no formato Boards, ou seja vai ser ainda mais difícil alguém conseguir achar esse nosso fórum agora.

Eu agradeceria se algum moderador poder repassar isso pro pessoal e ajudar a corrigir isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Re: Difícil acesso ao fórum BR

Ir para a solução

Olar, galerê!

O pessoal tá ciente e valeu mesmo pelo toque! Pinguei o povo e a gente vai tentar corrigir o quanto antes :)!

Ver Resposta em Destaque no post original

24 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

sim sim, quis falar no sentido que a mesma divulgação feita para os torneios, deve ocorrer para divulgar o fórum.

Lenda
Lenda

Ir para a solução

@Ariri Pistola  escreveu:
acredito que há uma super valorização do cenário competitivo BR que não faz jus com os resultados esdrúxulos conquistados pelas equipes brasileiras, em detrimento da interação entre os próprios jogadores que sustentam o servidor.

Q, acho q vc errou o tópico '-'

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
yorick está vindo para enterrar isto de vez.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
sim ta muito horrivel , esse forum e muito melhor
Highlighted

Ir para a solução
Acabei de ver isso, não entendi o porque do antigo boards no lugar do fórum atual.
Highlighted

Ir para a solução
Eu juro que da primeira vez q cliquei,pensei que o antigo boards tinha voltado kkkk,a esperança é a ultima que morre
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Fizeram isso porque o que mais aparece no fórum é gente reclamando do cliente porco deles, ai querem ocultar isso de novos jogadores... padrão Rito. (teoria da conspiração)
Highlighted

Ir para a solução
sabe pq? pq a riot ta se lixando pro servidor BR ou opiniao de BR se ela mal liga pros NA imaga pros BR ... acorda
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
isso foi amadorismo....
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

Ir para a solução
Sim, da forma que está não da pra ficar, eu fiz um ticket perguntando sobre, estou aguardando a respota
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Não tinha visto isso, eu entro direto pelo link salvo da pagina inicial.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Não tem nada no Reddit pra alocar a galera do fórum? Um r/ só nosso?
Highlighted

Ir para a solução
A resposta pro ticket que mandei foi essa, eu também perguntei se eles pretendem atualizar o fórum.

The Kingloski!
Hoje às 10:22
Salve Sett da manhã, de boas?

De momento atual o pessoal de mídias não tem nenhuma pretensão de atualizar o design do fórum, pois ele está conseguindo atender a demanda do pessoal e da galera que trabalha no fórum também 😄

Porém pode ter certeza que eles vão ficar de olho nessa questão ser for necessário mudar ❤️

Agora na questão do link mandar para o fórum antigo, o pessoal já está sabendo desse bug e está vendo para arrumar assim que possível, daí é GG, tudo bem?

De qualquer forma, continue fazendo uso do fórum e dando feedbacks se você tem esse costume lá, ajuda a gente demais ❤️

Agora é só aproveitar e ter bons jogos!

Meu coração e espada, sempre por 10 anos de LOL e Demacia!
- Garen

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Poderiam voltar pro fórum antigo mesmo, era muito mais movimentado que esse, entro aqui uma vez por semana e os mesmos tópicos estão em alta...
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Eles não querem que os novos jogadores saibam o que a comunidade pensa do jogo, críticas, opiniões, etc.. por isso tentam esconder o Fórum.
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

Olar, galerê!

O pessoal tá ciente e valeu mesmo pelo toque! Pinguei o povo e a gente vai tentar corrigir o quanto antes :)!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

@Tammiee  escreveu:

Olar, galerê!

@Tammiee Destaquei sua mensagem pra o pessoal saber q tão trabalhando nisso. Só uma sugestão, em vez de vc ter q clicar em "Descubra" e clicar em Comunidade, talvez fosse melhor deixar a palavra Fórum, ainda assim vai ficar muito escondido e difícil de achar.

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

@Draicker  escreveu:

@Tammiee  escreveu:

Olar, galerê!

@Tammiee Destaquei sua mensagem pra o pessoal saber q tão trabalhando nisso. Só uma sugestão, em vez de vc ter q clicar em "Descubra" e clicar em Comunidade, talvez fosse melhor deixar a palavra Fórum, ainda assim vai ficar muito escondido e difícil de achar.

Show de bola <3!

Highlighted

Ir para a solução
Sem querer farpar os trabalhador MAS meu amigo parece ate que fui eu quem fez o "mapa do site" da Riot :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."