cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Desconhecido
Aronguejo
Aronguejo

Discussão sobre o novo forum

Ir para a solução

oi

indo direto ao assunto, eu gosto mais do forum antigo

e se o que fosse postado em um fosse postado no outro também e vice-versa?

não precisaria desativar nada

a unica coisa que eu ainda não conseguir desapegar do outro é abrir a homepage e ver os tópicos mais movimentados, nesse aqui até onde eu consegui explorar voce tem que abrir sub-forum por sub-forum
de resto ta tudo top

qual forum voces preferem?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
be your fate
Tropa
Tropa

Exatamente! Do pouco que usei esse fórum aqui isso foi o que mais me fez sentir perdido. Estou acostumado com os esquemas do boards, e tão simples e fácil. E so abrir a home e você vê as postagens mais upvotadas e que as pessoas estão comentando, aqui não, tem ali no canto mostrando as últimas mensagens, más não é a mesma coisa, realmente, sinto muita falta de ver os posts que a galera discute coisas legais como antes! É bem chato ter que ficar indo de categoria em categoria ver o que está acontecendo 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
BEARLabs
Aronguejo
Aronguejo
"e se o que fosse postado em um fosse postado no outro também e vice-versa?" - falando como um desenvolvedor, isso seria uma gambiarra bem ruim. A plataforma do fórum anterior é completamente diferente da plataforma desse novo fórum (Lithium) e a base de dados (sua estrutura) também é diferente.
Não vale a pena o esforço dos engenheiros de software da Riot.
Tchuu
Arauto
Arauto

É só ir no reddit.com/r/LeagueofLegends e lá vai ter o que você quer. 
Eu prefiro um fórum com ordem cronológica de posts.

Ruiya
Lenda
Lenda

Achei o novo fórum mais complicado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

triste isso

@Godfrey the King escreveu:
"e se o que fosse postado em um fosse postado no outro também e vice-versa?" - falando como um desenvolvedor, isso seria uma gambiarra bem ruim. A plataforma do fórum anterior é completamente diferente da plataforma desse novo fórum (Lithium) e a base de dados (sua estrutura) também é diferente.
Não vale a pena o esforço dos engenheiros de software da Riot.

be your fate
Tropa
Tropa

Exatamente! Do pouco que usei esse fórum aqui isso foi o que mais me fez sentir perdido. Estou acostumado com os esquemas do boards, e tão simples e fácil. E so abrir a home e você vê as postagens mais upvotadas e que as pessoas estão comentando, aqui não, tem ali no canto mostrando as últimas mensagens, más não é a mesma coisa, realmente, sinto muita falta de ver os posts que a galera discute coisas legais como antes! É bem chato ter que ficar indo de categoria em categoria ver o que está acontecendo 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

dark5
Academia de Piltover
Academia de Piltover
não gostei de voce ter que ficar passando de página em página 😕

minha internet era uma porcaria, se eu fosse ter que abrir todas as páginas do tópico pra ler a discussão (um tópico de 20 paginas sl) e ter que carregar todas as assinaturas com gif

coitado de mim

eu prefiro o antigo pq vc podia ler tudo na mesma página, n tinha que ficar passando para 2 ou 3 página
e era mais facil responder pessoas também

Rin
Tropa
Tropa
O novo fórum é tão ruim que eu nem sei onde eu faço um post reclamando disso -'
Kansai
Dragão
Dragão
Eu vivia pelas trocas de farpa no formato antigo de resposta... a felicidade foi tirada de mim, do dia para a noite.