cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leonsk
Aronguejo
Aronguejo

Duvida sobre comentar no forum!

Galera ja tem 2 season que estou assíduo no Forum, mais lá no,  Fórum LoL > League of Legends > Mecânicas de Jogo.
Estou com uma grande duvida, uso Forums por ai afora. Só  que aqui não to sabendo fazer, que é usar o comentario de alguem ecomentar sobre, alguem entendeu?

8 RESPOSTAS

Dxa eu ver se entendi,você ta com duvida de como comentar o comentário de alguém?
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Dxa eu ver se entendi,você ta com duvida de como comentar o comentário de alguém?

Acebei de aprender!

Confuso né,antigamente no Boards tinha opção pra clicar direto no comentário e responder,não sei porque não voltam com esse sistema
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@Leonsk  escreveu:

@Lokao41 Reformed  escreveu:

Acebei de aprender!

kkkkk, boua!

Queria Sair Desse Elo Chamado Prata... Jogo Bem Eu Wardo Bem Posiciono Bem Do vantagem pro meu time pra no final agente perder pq um cara feedo o outro e meu esforço vai pra nada cara.. to mo triste que e tao dificil sair desse elo eu as vezes acho que nunca vou conseguir sair do elo prata nem se eu pudesse queria ter a chance de chegar pelo menos no diamant que ae nao caiu com gente tao ruim como no prata.....

Galera, estou querendo comprar um PC, só que a grana tá pouca. Vocês saberiam me dizer algum PC que rode lol e seja barato.
saativonna
Tropa
Tropa

obrigado por me ajudarem a recuperar minha conta antiga se der tudo certo ficarei muito feliz riot games obrigadao mesmo de coraçao 

Shaaven
Tropa
Tropa

Mano esse jogo Eliminou toda minha sanidade mental, sinceramente estou pensando em retirar esse jogo do meu computador.