cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kororo
Tropa
Tropa

Eh so comigo ou as cores do forum atrapalham a leitura dos textos?

Ir para a solução

Gente, eu nao sei por que, mas as cores do forum estao muito parecidas com as cores do fundo, isso eh so comigo ou esta assim para todos?

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kansai
Dragão
Dragão
Isso é um tanto recorrente na internet, mas se no caso, atrapalhar e por cima tiver algum problema de visão aperta 'Ctrl + A'.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão
Esse fundo muda com as novidades, como a parte da Kayle ficou ali acabou misturando com o texto.
As cores, design, organização, aparência geral deste fórum é horrível mesmo.
osmarpena
Dragão
Dragão
Atrapalha n, tem coisa que atrapalha mais.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Magicken  escreveu:
Esse fundo muda com as novidades, como a parte da Kayle ficou ali acabou misturando com o texto.

Para mim, isso acontece na maioria das paginas Smiley Indifferent

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
Kansai
Dragão
Dragão
Isso é um tanto recorrente na internet, mas se no caso, atrapalhar e por cima tiver algum problema de visão aperta 'Ctrl + A'.

Ver Resposta em Destaque no post original

Ajuda bastante o.o
Nao havia pensado nisso. Obrigado!