cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Serpherus
Tropa
Tropa

Emblemas do fórum

Eu estava me perguntando o pq de tantos players terem tantas sugestões ou pequenas reclamações referente ao jogo desde nerfs/buffs, dúvidas.bugs.. Enfim,após começar a utilizar aqui talvez tenha encontrado um dos motvios de ser tã pouco utilizado: Os emblemas parecem mais fazer paida com suas posturas do que te fazer sentir bem com isso e continuar usando. Se é que o inuito do forum é reunir players pra melhoria do jogo e da comunidade vejo aqui uma pequena/grande falha,que ao menos pra mim tem me feito repensar 10x antes de interagir com qualquer coisa aqui.Espero que a Riot esteja dando uma atenção a isso pq repito: O jogo é incrivel e só tem a mlhorar. Alguem mais concorda ou tem algum outro ponto de vista? Cya

3 RESPOSTAS
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Cara, a questão do fórum é que é preciso ir atras dele para encontra-lo, quando na verdade deveria ser exibido a todos. No site do LoR não vejo nenhum link que nos direcione ao fórum, o problema não é emblema e sim a visibilidade que o fórum não recebe da Riot.

Se você quer discutir sob o jogo e não encontra tópicos no fórum, você poderia compartilhar suas questões com a galera do Sumidouro de Zaun: https://discord.gg/FFmtN5z 

Sempre terá alguém para conversar. 

Bem observado, por isso é bom levantarmos esses pontos, quem sabe assim ele será mais divulgado por meio do proprio jogo.
Ps. Ainda acho alguns emblemas uns tanto desmotivadores kkkkk ou talvez deva levar só pro lado comico mesmo. vlw

A Riot sempre está de olho em nós, tudo aqui pode refletir no futuro.