cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Detrox SSS
Tropa
Tropa

Esse pessoal Forum é muito MIMIMI do MIMIMI

Bem, já digo.

Meio cansado dessa comunidade aqui, cada semana é um MIMIMI sem causa e rebeldia, por nada, a maioria não pensa, e quando alguém explica, não quer entender.

 

Moda 1 dessa semana: Troca de Skins.

QUANDO O JOGO FOR PAGO, PODEMOS TROCAR SKINS, BLZ? IGUAL CS, AGORA TROCA NO SISTEMA QUE A RIOT UTILIZA, SEM CHANCE, VAI VIRAR MERCADO POR FORA, E PRONTO! (sem mais detalhes, pq vai demorar para escrever tudo).

Moda 2 dessa semana: HACK

SO GENTE FALANDO TA CHEIO DE HACK, A PF, DESDE QUANDO? O CARA NAO TEM HABILIDADE E FICA FALANDO QUE 100% DAS PARTIDAS TEM HACK, AI O PESSOAL EXPLICA, E O CARA FICA TEIMANDO, PO TEM UM CARA QUE INICIA TODA VEZ QUE EU VOU PARA BASE, 5X4, ATE EU INICIARIA, SE VC VAI PARA A BASE NA HORA ERRADA (UM DOS EXEXMPLOS QUE LI POR AI)

 

Moda ETERNA: CLIETE/ LEAVE B
SO RECLAMAN DO CLIENTE, SO QUE A MAIORIA DOS CASOS É SUA INTERNET RUIM, SE TOMA LB, N INTERESSA SE SUA ENERGIA CAIU OU SE VC TEVE QUE IR NO BANHEIRO, SE ESSAS JUSTIFICATIVAS FOSSEM VALIDAS, ABUSARIAM DESSE SISTEMA.

 

Moda RIDICULA: MONOCHAMP

APRENDAM A JOGAR COM MAIS DE UM BONECO E OUTRAS LANES E PAREM DE RECLAMAR DE GNT BANINDO SEU CHAMP

APRENDAM A IGNORAR ESSES MIMIMIS E SEJAM FELIZ JOGANDO.

VOCES NAO DURARIAM 1 SEMANA, JOGANDO EM 2012/15, N TINHA SKIN DE GRACA, N TINHA COMO SELECIONAR LANE, E N TINHA BAN, TORCA PARA SER FIRST PICK PARA PODER BANIR 3,

 

FLW

14 RESPOSTAS
yökai
Aronguejo
Aronguejo

Ironicamente você reclama do choro do fórum chorando

 

Never Knows Best

STHSilqueira
Dragão
Dragão

"Moda 1 dessa semana: Troca de Skins.", pessoal com inocência e não compreende o sistema da riot de monetização, o game realmente está parado e atualmente mais do que nunca oferece recursos bem limitados comparados até mesmo a outros mobas grátis.

"Moda 2 dessa semana: HACK", por mais que é um assunto pouco monitorado é algo que está ocorrendo, a prova disso são as contas banidas por uso de script, o jogador se ausenta por meses, e quando acessa a conta ela foi banida e quando analisado o histórico há partidas recentes de k/d/a estranho e muitas vezes campeões não disponíveis na conta. Portanto há uso de hack, mesmo que os de menor impacto como de visão e range visível.

"Moda ETERNA: CLIETE/ LEAVE B", estranho as reclamações serem direcionadas apenas no lol, demais jogos não apresentam esses erros de conexão. E sim a internet faz diferença, mas quando o problema de origem é apenas 1 game a culpa não é mais da provedora, o game utiliza um sistema de rotas antigo que atualmente é bastante congestionado. Já presenciei e também vi casos no fórum com internet e setup bons mas ocorrendo erros não justificáveis.

"Moda RIDICULA: MONOCHAMP", muitos jogadores estão começando a querer se empenhar, monochamp é o adequado para essa situação, abranger a pool de campeões cedo demais o jogador recebe muita informação mas aproveita apenas 5%. Muitos não compreendem a ideia do game, então veem indignados desabafar e buscar respostas no fórum, e ai que vem a função da comunidade, tentar direcionar o player da melhor forma possível. Lol é uma game de mecânica e estratégia, o inicio do aprendizado do game pode ser solo, mas a partir do momento que o jogador atingir um determinado nível mecânico ele vai sentir dificuldade e é nesse ponto que faz a diferença, se ele quer melhorar ele vai questionar e buscar ajuda(mesmo que esteja de cabeça quente e pareça rude), e é um nível alarmante, pois da maneira que for recebido e respondido vai refletir nas atitudes do player inclusive toxidade.

"VOCES NAO DURARIAM 1 SEMANA, JOGANDO EM 2012/15, N TINHA SKIN DE GRACA, N TINHA COMO SELECIONAR LANE, E N TINHA BAN, TORCA PARA SER FIRST PICK PARA PODER BANIR 3,"
Mas tinham soluções satisfatórias e resoluções sobre os problemas, o game era ativo junto com a comunidade, sempre lançando e divulgando novidades sobre lore/game de uma forma para entreter e atrair jogadores. Era uma relação reciproca, por mais que o game sempre foi focado no competitivo havia um cuidado e satisfação com a demais comunidade maioria casual. As relações começaram a ficar estranhas pós a compra da riot pela tencent, a empresa entrou e um mar de decisões confusas e silencio com a comunidade.
Suas reclamações são bem vagas, parece que apenas passou o olho e tomou conclusões precipitadas, estranho que até a empresa quando possível lança notas admitindo os problemas sobre o game/cliente e conexões, que não são problemas exclusivos do server br, por se tratar de um sistema de rotas antigos mal atualizado os problemas de conexão acabaram se agravando em 2018/2019.
Lembre-se, quando há um problema mas ainda não passou por ele não significa que esteja vedado desse, teve apenas sorte como demais jogadores e inclusive eu, mas acompanho demais jogadores próximos ou apenas conhecidos de internet que passam pelos problemas reconhecidos pela própria empresa independente do setup do computador e internet. Me desculpe, mas seu post e suas palavras me parecem muito, "eu nunca passei por isso então o que você falar é asneira/mentira". Está agindo da mesma forma dos quais está criticando.

@Zërg exatamente
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Mas o forum não é um lugar para debate entre ideias e insatisfações dos jogadores?
Ixi...

Voto que todos parem de postar coisa no forum pq o amiguinho ta sendo obrigado a ler todos os tópicos! Coitado, ajuda o colega né pessoal. ^^
Deterock
Arauto
Arauto

mas que, existem hacks e que eu sei de uma fita que a riot n conta pra ninguém, mas eu sei, e poucos sabem... exite ss.
o problema é identificar, pelo que deu pra entender existem vários tipos de script hack, o mais famoso é o de desviar de skill shot. existiram até boot hack que deixava conta dos vagabundos sem o que fazer upando enquanto ele tava dormindo.

@Lee MyKami é essa a questão, o fórum tá ai pra isso, imagina se cada vez que um jogador aparecer esquentado pós partida reclamando do que achou injusto e sempre é respondido "ah, cala a boca frutinha, deixa de ser noob mimimi do c*ralho"(verídico ingame 😞 ), a bola de neve de players tóxicos que isso não iria criar

@STHSilqueira 

Concordo plenamente,
A comunidade atual do LoL esta se tornando cada vez mais toxica, o povo não foca mais em se ajudar, não tem pensamento coletivo.
É o pensamento de grandeza individual, que eu tanto martelo falando aqui, que prejudica a mentalidade desse povo.
Se alguém esta com algum problema ngm aparece com a solução, mas sim com mil argumentos pra provar, ou fazer parecer, que seu problema é culpa sua.
Se reclamarem de um campeão? Indique uma build, um counter ou uma mecânica, etc...
Se falam de hack? Recomende entrar em contato com o suporte.
Falaram q o jogo é desbalanceado? Concorde, pq ele realmente é (zuera...ou sera não?)

Não Atirem pedras pra comunidade, faça vc a diferença pra ela ser um ambiente mais agradável de se ver e estar. Ao invés de ficar falando "ha é choro..." se coloca no lugar do coleguinha, ajude ele se conseguir, de dicas, se vc se acha bom, faz o amiguinho ser bom q nem vc tbm, qual o problema?

@Deterock ja aconteceu cmg isso sabia, minha main conta foi hackeada e quando tava na smurf vi que ela estava online, e depressa eu fechei a smurf e loguei na main que estava sendo usada, e ai eu entrei no meio da partida por um tempo eu não consegui controlar o boneco (Sylas) e depois deu certo, e estranhamente essa partida sumiu do meu histórico, e parecia que antes de eu logar que meu boneco era tipo um bot sabe, de intermediário, dai eu fiz um ticket expliquei a situação e a riot que me aconselhou a trocar a senha

@Lee MyKami
mas, infelizmente a comunidade atual, entrou em um vibe de praticamente copiar o que acontece em redes sociais, alguém posta qualquer coisas somente pra ver quantos likes ganhou... ridículo....
Kansai
Dragão
Dragão

Eu concordo, mas as pessoas meio que estão somente reagindo ao que lhes é imposto, não fazem por convicção e sim por instinto.

Lembro de quando se tomava ban de 7- 30 dias por AFK, tipo, se o desjuntor da sua casa caísse de manhã e você estivesse em uma partida, você já tomava fila de alta prioridade caso fosse em ranqueada, e boa sorte nos 20 minutos de fila a mais em 5 partidas, e se no meio dessas partidas você caísse por lag, pronto toma seu ban de 1 dia, se no próximo dia você ficasse afk denovo por qualquer motivo, era 7 dias e sem receber de volta a conta com choro no fórum.

Que? Tendi foi nada agora, ninguém é obrigado a usar o fórum e muito menos ler tudo que tem nele (eu acho né, vai que alguém tá com alguma faca no teu pescoço aí, mais acho MUITO improvavel).

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Pior que os scripts estão por ai. Eu presenciei um dia desses. A gente que joga bastante encontra players bons que tem boa mecânica vez ou outra e tem como distinguir quando o cara tá com uma movimentação diferente.
Um Thresh muito estranho, o cara era ruim e suas jogadas não condiziam com seu modo de jogo. Tanto que o cara ainda tava perdendo. Confirmei no momento que ele me Hookou do mid pra selva sem qualquer indício de visão (meu JG tava me seguindo com uma Draktar e ela não foi ativada em nenhum local da Selva). Nem ele sabia q ia me puxar, ele tava batendo nos minions quando eu me aproximei da parede e o campeão dele do nada mudou a movimentação, se virou pra mim e jogou o gancho.

Jogadores ruins não conseguem disfarçar porque o Nv. de jogo muda drasticamente de um segundo para o outro, fora a noção do cara que você percebe ser bem reduzida.

Mas é bem raro, só uns nóias que se aventuram nessa besteira de script, negócio sem graça.

@Lee MyKami
O lugar é para debater concordo plenamente, e tem que postar, só o que acontece é isso, vai um exemplo:
A pessoa explica um problema, mostramos a solução e a pessoa não aceita a solução, sabe teimosia pura.
Tipo um topico que o cara pedia um anti ban, do boneco desejado pelo pelo time, só que explicamos o pq isso não da certo, a pessoa insiste e continuar uma ideia que não da certo.

@STHSilqueira
concordo com suas afirmações.

E sobre hacker, e problemas na internet, não digo que não existe, só que não é essa frequencia, que em TODO o jogo tem.
O jogador joga 200 partidas no mês, e ve um caso de hack (que as vezes nem é), e fala como se fosse todo o jogo, isso que estou falando, existe hack existe, só que muitas vezes não é, e não tem essa frequência absurda.

E muita gente divide conta com pessoas estranhas, e isso vejo que é uma pratica comum, e vejo direto reclamação, fui hackeado, poxa ai vc ve que a pessoa compartilhou a conta 2/3 pessoas (claro que existe quem n faz isso), só que é o que eu falo, o que leva uma pessoa a hackear um conta low elo, sem nada, para ficar zuando sabe.....

Espero que entendam meu ponto....

just persist
Arauto
Arauto

🙂