cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Estava errado.

perdão pelo incomodo fórum, o post ao qual o shrimps se referiu eu quis realmente falar que o nick nao influencia em nada, mas no meu post seguinte, eu escrevi q os icones lgbt são uma b0sta, fui extremamente homofóbico. ban justo.

9 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Uma pessoa com 20 de Qi iria notar o ódio que vc tem no seu sarcasmo '-'
Deixa os caras, não tem pra quê camuflar ódio em "é minha opinião", "liberdade de expressão"

@Brave Bird blz mas pq a rito n da punição em quem e homofobico no lol ?
Cg 125 ks RADADA
Aronguejo
Aronguejo

Jovem,

Não lhe conheço, nunca, sequer, vi uma publicação sua. Contudo, em menos de 5 minutos chequei as suas últimas postagens visíveis e é nítido o que o @Brave Bird disse: "camuflar ódio em 'liberdade de expressão'". Você deixou claro não se importar, em uma publicação, com nomes racistas e que fazem apologia ao crime:

@dsadasdasdasd  escreveu:

deixa os cara ser feliz, se é assim n quero mais ver as tags LGBT no game em rito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 EMPRESA N CUIDA DO JOGO 😮 !!!!!!!!!!!!!!!!1

Lembre-se que justificar suas atitudes com base no erro dos outros é inválido. Sorte a sua que não compete a mim distribuir punição.

um simples nick n vai influenciar ninguem em nada, entende oq eu quero dizer? vc vai ser influenciado se o nick do cara for "vc é um **cogumelo do Teemo**"? existe muitos nicks parecidos, e vc ao ler isso n vai se sentir mal, pq óbvio, é um jogo, tanto que tem como esconder os nicks na partida... quis dizer que não influencia em nada, é só o teu nome no jogo.

o fórum censurou "li.x0".

Shrimps, e isso foi no passado, já aprendi com meus erros.. e realmente, nesse post eu quis dizer que o nick não influencia em nada.. mas se entrar no post seguinte, percebi agora que fui muito homofóbico, sugiro nem entrar. perdão.

À mim não, mas talvez ao próximo influencie - entenda o sentido da palavra influência. Influenciar é toda e qualquer ação sobre alguém ou alguma coisa, que suscita em modificações - entenda, aqui, por modificações, as psicológicas. Isto posto, você tem que entender que o fato de não ser ofensivo pra você, não significa que não seja para o próximo - e por isso existem regras, para criar consensos universais de respeito e ordem.

Está extremamente claro nos Termos de Uso e Aceite do Jogo que você está ciente e concorda com as Regras da Riot Games e que, havendo discordância, você pode optar por não aceitá-las e não usufruir do produto. Um dos primeiros passos para começar a jogar é escolher um nickname e lá está bem claro que não é permitido nicks ofensivos de qualquer tipo.

Se você não é capaz de entender isso, você é conivente com o que foi supramencionado. Não estenderei.

@GenesectBR  escreveu:
@Brave Birdblz mas pq a rito n da punição em quem e homofobico no lol ?

A Riot dá mano, aqui no fórum nao tem nem 1% de todos os jogadores de lol diarios jogando o jogo, é impossível eles fazerem uma revisão HUMANA em cada reporte que dão lá, aqui no fórum tem pouca gente, e os adms que tem dão conta de qualquer coisa tóxica que aparece por aqui

Hey pessoal,

Só lembrando que o fórum é o fórum, os moderadores cuidam apenas no fórum. Jogo já é algo separado que eu e os outros moderadores não possuímos qualquer tipo de controle.

Então se você for estúpido aqui no fórum, pode ter certeza que vou aplicar suspensão (: