cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Estou meio perdido no Fórum Novo, nessa tal de Internete

Olá galera. Espero bons novos tempos nesse novo Fórum, e que as pessoas possam utilizá-lo da melhor forma possível em breve vou dar algumas sugestões, mas por enquanto está tudo indo bem.

Só pra deixar aqui meu "hello" no primeiro dia e comemorar que finalmente retiraram a opção de Downvote. Smiley LOL

Agora não vão mais conseguir deixar o Post das pessoas de forma desprestigiada e nem ficar trollando no fórum quando não tem nada pra fazer.

:Champion15: Agradecido.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

eu gostava mais do antigo, parecido com o reddit. mas fazer oq, bola pra frente
Highlighted

Então vou deixar também meu Hello!

:Champion28:

Highlighted

Eu também preferia, estava gostando com comparação ao GD.
To sentindo falta de alguns recursos rápidos, como "pré-visualizar o texto do tópico" e Correção ortográfica direta, sem precisar apertar no botão.

Esse tem sido bom (até nesse ponto), porque trouxe algo que eu sempre esperei, que era a remoção do Downvote.

No Boards, o Downvote tirava as chances de você ter um tópico saudável e bem disctudio, pois as pessoas olhavam eles e pensavam "Pra que vou perder meu tempo lendo e discutindo isso, sendo que tem vários downvotes?"

Isso sem falar que de uns dias pra cá sempre tinha alguém no Boards dando Downvote aleatório em TODOS os Posts, ou seja, a pessoa não tinha o que fazer, provavelmente de férias, e ficava no Boards dando Downvote a tarde inteira.

--

Tive que editar, vale ressaltar que assim, pra ver post resposta, eu sou obrigado a apertar o F5 pra poder ler e conferir se tem algo errado.

Isso Sem falar que você responde alguém, e nem aparece "Em resposta À ...". Ou seja, na minha opinião, são 2 pontos negativos que eu vou sentir falta do Boards também.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---