cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Exijo MEUS PONTOS que adquiri em anos de forún!

Não é justo Sra. Riot!!! Tinha mais de 4 mil pontos aqui no forún... PALHAÇADA isso... Anos de dedicação respondendo e ajudando jogadores, MANOWWW, é o fim mesmo, 2018 LOL está cada vez morrendo mais ainda...

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não adianta cara, todo mundo vai ter que aceitar, eu tinha 6 mil e poco e o Regis Mark tinha quase 20K.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é trite man, ja nem da mais pra ver quantos pontos você tinha, eu ate esqueci quantos eu tinha na ultima vez que vi ;-;

eu so queria saber se eles vao mover os post pra cá ja que na ultima vez que fizeram essa mudança no forum ficou varios posts no antigo

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted

Seria injusto transferir os pontos do fórum antigo para esse, visto que antes bastava comentar, agora tem que ser útil pra ganhar upvote.

Highlighted

É um novo começo para todo mundo...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu tinha 2100 ;-; foram 5 meses de batalha no antigo forum, mas tenho que aceitar...

Spoiler
q q isso faz?

Highlighted

@Yanipurr escreveu:

Seria injusto transferir os pontos do fórum antigo para esse, visto que antes bastava comentar, agora tem que ser útil pra ganhar upvote.

.............Droga, nunca vou ganhar up aqui.

Highlighted

@talles398 escreveu:

@Yanipurr escreveu:

.............Droga, nunca vou ganhar up aqui.

eae DeTalles feliz com o novo forum? Agora não vai mais precisar dar ctrl C ctrl V em todos os posts com a bonequinha.

acho que fizeram isso só pra vc

Highlighted

Vai levar um tempinho para me acostumar, mas no geral eu já achei esse bem melhor.

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu só tinha 344 então nem é tanto pra mim...
Highlighted

@talles398 escreveu:
Vai levar um tempinho para me acostumar, mas no geral eu já achei esse bem melhor.
Estou começando a pegar o jeito.
Highlighted

Ysanne me desculpe mais você nunca irá entender essa dor, pois muitos de nós se dedicamos ao fórum, como eu disse, foram anos ajudando jogadores que nem mesmos vocês respondiam os post, o fórum sempre foi completamente abandonado, e graças a nos, que mantemos o mesmo vivo!
Highlighted

Ysanne me desculpe mais você nunca irá entender essa dor, pois muitos de nós se dedicamos ao fórum, como eu disse, foram anos ajudando jogadores que nem mesmos vocês respondiam os post, o fórum sempre foi completamente abandonado, e graças a nos, que mantemos o mesmo vivo!

Highlighted

Novos pontos virão!
"Faça valer a pena!" - :Champion8: