cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iogurte De Coco
Aronguejo
Aronguejo

Fórum Ta BAGUNÇADO

Eu amei que mudaram o fórum, mas tem muita informação gente, apenas na aba Brasil tem 20 itens diferentes ainda tem vários botões enormes, sei que vão mudar e vai ficar maravilhoso esse fórum...

É também POR FAVOR coloca modo noturno, ler com um fundo branco com letras pequenas, ainda, dói os olhos. 

Os ícones dos campeões estão antigos ainda e as habilidades também! :champion1::champion26::champion3::champion28::champion40::champion53::champion72::champion79::champion82::champion103::champion117::champion118::champion129: ...

7 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

tbm to entendendo p**** nenhuma

porq ele fizeram essa mudança? qual era a logica? eu to sem entender, o ootrou forum era pog mano, bonitão graficamente assim, facil de usar, era muito loko.
não q esse forum de agora seja ruim, mas o outro era melhor sim. então se eles mudaram o furum e porq deve ter algo bom nesse ne? sei la...
Antigen
Tropa
Tropa

O antigo fórum era muito melhor, esse aqui tem uma cara mais atual, mas é muuuuuuito poluído
"Antes morta do que inútil!"
- Katarina
Draicker
Lenda
Lenda

Ta precisando urgente de um tema dark.
Durnnon
Lenda
Lenda

para mim está de boas, claro, o espaçamento e abas só é ir procurando
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ctz que vai demorar pelo menos uns 3 meses so pra riot colocar dark mode nesse forum