cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Artana
Aronguejo
Aronguejo

Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

@Draicker @O ultimo samurai @Brave bird @covern invern @Durnnon  @Chokkus @Song of Moon @Lux Explosiva @Dizzie   @ShZi @coven leblanc  @LokaoPresidente @shoyo com angu @Euroblitz 

vocês que são a elite e os usuarios raiz desde o fórum antigo, por que estão abandonando o fórum ?
acho o fórum muito parado, quase escondido, morrendo, não deixem este fórum acabar, a comunidade depende muito daqui para ter voz.

80 RESPOSTAS
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

pq vc ta usando o meu nick?
Zashiki
Tropa
Tropa

motivo da saida de mts é q a riot n da mais moral pro forum, eu msm sempre entrava pra ver as postagens comentava algumas q axava interessantes mas ultimamente eu mal olho o forum

@ChanaDelRey
Artana no Artanaverso

Now We're Cookin'! :Champion91:
Shiëdä
Aronguejo
Aronguejo

Você mesmo já descreveu o por que anda parado, o fórum é uma panelinha para apenas essas pessoas ai.
Só de definir o fórum como eles, já descreve o por que o desinteresse das outras pessoas em querer produzir postagem e conteúdo aqui.

KKKKKKKK EU TE AMO JA KKKKKKKKKKKKK
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Devem ter raiz mesmo entre quem nunca foi ativo, eu mesma estava nos bastidores do antigo fórum, só acompanhando o pessoal. Espero que este fórum não morra.  Woman Surprised

choconina.png

@Shiëdä 

Acho que você não sabe qual a definição de "panelinha".

Já tomou seu café hoje?
30 08 2002
Lenda
Lenda

Bom dia!
Estamos ae! mas ainda acho que deveria algo pra destacar o Forum no client, quantos mais ideias melhor, tem tanta gente com boa ideia
IRell Maiden
Aronguejo
Aronguejo

Notei o Mesmo, Mas Devem estar Ocupados com algo mais Importante no Momento
Mas eu não vou ficar Endeusando Uma Simples Pessoa que Basicamente Vive de Fórum e de Postagens.
É só um Hobbie talvez? O Que fizeram de mais assim para ter tanta gente sentindo falta?
Pekoz
Arauto
Arauto

sinto falto do primeiro invocador, sempre postava uns bagulho dahora

Tu quer dizer o First Invocador? Ele sumiu do lol tbm

@IRell Maiden   na verdade não é Endeusando Uma Simples Pessoa

• Forum no meu caso é um hobbit, como outras pessoas que já joguei junto e conheci melhor daqui, ajudam outros jogadores, são poucas pessoas que conheço que cria post e incentiva a comunidade
  • como posts de outras pessoas, leio direto e ajuda muito, na verdade falta mais Ajuda, a unica coisa que vejo no jogo é a toxidade
  • a galera daqui pelo que já eu vi, ajudaram muita gente, com posts e por ai
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

o forum morreu quando criaram este novo forum que e muito mais confuso e poluido visualmente que o antigo forum,mais bizarro
ainda que novo site de riot manda pro antigo forum.

@Sad but pretty  escreveu:

isso hahaha lia em pt, tinha ele e a primeira ou first invocadora tbm, mas ele era mais ativo aqui 

Eu era First Invocadora hahah
O First começou a faculdade se não estou enganada, dai tava sem tempo.

@Shiëdä  escreveu:
Você mesmo já descreveu o por que anda parado, o fórum é uma panelinha para apenas essas pessoas ai.
Só de definir o fórum como eles, já descreve o por que o desinteresse das outras pessoas em querer produzir postagem e conteúdo aqui.

mas eles são os mais antigo no fórum , até por influência e nivel
1º- @Draicker 
2º - @Durnnon 
3º - @Brave Bird

são os que tem mais gg no fórum, draicker é um caso a parte pq vive aqui, mas os demais que comentei são antigos do fórum boards , se vc não participa do fórum e só olha, não faz parte dele.

@IRell Maiden   escreveu:
Notei o Mesmo, Mas Devem estar Ocupados com algo mais Importante no Momento
Mas eu não vou ficar Endeusando Uma Simples Pessoa que Basicamente Vive de Fórum e de Postagens.
É só um Hobbie talvez? O Que fizeram de mais assim para ter tanta gente sentindo falta?

nomes, só trabalhamos com nomes.

@Shiëdä  escreveu:

nunca vi panelinha no fórum

@Pekoz  escreveu:

@Sad but pretty  escreveu:

isso hahaha lia em pt, tinha ele e a primeira ou first invocadora tbm, mas ele era mais ativo aqui 

@Draickersempre foi o mais ativo

@ChanaDelRey  escreveu:
pq vc ta usando o meu nick?

o nick é meu e não seu, eu escolhi no cliente.