@Draicker @O ultimo samurai @Brave bird @covern invern @Durnnon @Chokkus @Song of Moon @Lux Explosiva @Dizzie @ShZi @coven leblanc @LokaoPresidente @shoyo com angu @Euroblitz
vocês que são a elite e os usuarios raiz desde o fórum antigo, por que estão abandonando o fórum ?
acho o fórum muito parado, quase escondido, morrendo, não deixem este fórum acabar, a comunidade depende muito daqui para ter voz.
Devem ter raiz mesmo entre quem nunca foi ativo, eu mesma estava nos bastidores do antigo fórum, só acompanhando o pessoal. Espero que este fórum não morra.
@IRell Maiden na verdade não é Endeusando Uma Simples Pessoa
@Sad but pretty escreveu:
Tu quer dizer o First Invocador? Ele sumiu do lol tbm
isso hahaha lia em pt, tinha ele e a primeira ou first invocadora tbm, mas ele era mais ativo aqui
@Shiëdä escreveu:
Você mesmo já descreveu o por que anda parado, o fórum é uma panelinha para apenas essas pessoas ai.
Só de definir o fórum como eles, já descreve o por que o desinteresse das outras pessoas em querer produzir postagem e conteúdo aqui.
mas eles são os mais antigo no fórum , até por influência e nivel
1º- @Draicker
2º - @Durnnon
3º - @Brave Bird
são os que tem mais gg no fórum, draicker é um caso a parte pq vive aqui, mas os demais que comentei são antigos do fórum boards , se vc não participa do fórum e só olha, não faz parte dele.
@IRell Maiden escreveu:
Notei o Mesmo, Mas Devem estar Ocupados com algo mais Importante no Momento
Mas eu não vou ficar Endeusando Uma Simples Pessoa que Basicamente Vive de Fórum e de Postagens.
É só um Hobbie talvez? O Que fizeram de mais assim para ter tanta gente sentindo falta?
nomes, só trabalhamos com nomes.
@Shiëdä escreveu:
Você mesmo já descreveu o por que anda parado, o fórum é uma panelinha para apenas essas pessoas ai.
Só de definir o fórum como eles, já descreve o por que o desinteresse das outras pessoas em querer produzir postagem e conteúdo aqui.
nunca vi panelinha no fórum
@Pekoz escreveu:
@Sad but pretty escreveu:
Tu quer dizer o First Invocador? Ele sumiu do lol tbmisso hahaha lia em pt, tinha ele e a primeira ou first invocadora tbm, mas ele era mais ativo aqui
@Draickersempre foi o mais ativo
@ChanaDelRey escreveu:
pq vc ta usando o meu nick?
o nick é meu e não seu, eu escolhi no cliente.