cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

É que hoje em dia parece que só tem molequinho reclamando de lag, bug, client, reportando alguém ou fazendo post besta/medíocre sobre comunismo ou política, reclamando do feminismo ou sei lá.

Faltam os assuntos divertidos...
Simplesmente não dá muita vontade de entrar aqui... Eu mesmo só ainda entro pra saber de alguma notícia do jogo...

Highlighted

eu nunca usei o forum, comecei a usar oq, alguns meses
o motivo é simples, eu NUNCA ouvir falar do forum, a riot não divulga o forum, eu simplesmente só achei pq fui pesquisar do bug de fps e acabei me encontrando com o forum e ate gostando
soq msm quem é novo no forum(poucos) ainda é mt chato, os topico em alta fica uma semana sem mudar, deveria mudar a cada 2 dias no minimo, sem contar q a maioria é oq, reclamação, pode reclamar e ate deve, mas chega a um ponto que fica chato, se uma pessoa ja reclamou, da gg e comenta, e pronto, o povo tem agonia de ficar postando oq o amiguinho ja falou
Highlighted
Barão
Barão

Kkkkkkk eu fui lembrado, eu parei porque eu parei mesmo...
Também é uma boa lembrar do @Gemada de Taric.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre to aqui lendo os posts mas nem comento e todo dia venho dar uma olhada e é sempre mais do mesmo, não tá legal visitar o forum 😕
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Highlighted
Arauto
Arauto

@Sad but pretty  escreveu:
Eu era First Invocadora hahah
O First começou a faculdade se não estou enganada, dai tava sem tempo.

lol que forum pequeno ahahah, curtia ver vcs participando aqui  

Highlighted

Era legal aquela época, mas esse formato de fórum não ajuda, não tem tantos posts interessantes e tal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Faço das suas palavras as minhas. ^^
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU, "panelinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

Não entendi o pq o rapaz disse q somos panelinha, ele ao menos sabe oq é isso? '-' Não acho justo julgar as pessoas sem saber oq ta dizendo.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Draicker 

Ainda mais dizer que um grupo é panelinha e por isso ninguém vem aqui em um post que diz que esse mesmo grupo está sumido.

Nice logic.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade a maioria desses que você citou não participavam do fórum antigo, só se você estiver se referindo ao boards, que não foi o primeiro fórum da Riot.
Highlighted
Lenda
Lenda

panelinha, eu ?
eu nem jogo com ninguém do fórum, como posso ser panelinha ?
comento aqui e em nenhum outro local
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

só quero saber em qual ano a riot vai fazer um inicio de temporada sem bug no server BR ? esta lançado o desafio sera que os inúteis conseguem?
Highlighted
Barão
Barão

Olhem acima...
É por essas e outras que o fórum tá ficando esquecido
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Me marcaram aqui nos comments ( Vc mesmo @ShoyoTEmO :v ), e em minha defesa, devo dizer que to aproveitando as ferias da facul pra jogar outras coisas além de LoL, então como n to muito por dentro da coisa, eu to visitando bem menos o fórum.

Particularmente eu to jogando muito Final Fantasy XIV com uma galera, fora ter re-zerado uns jogos queridos meus como Medal of Honor Alied assault e Half-Life tudo de novo :v

Mas com a vinda do Sett, eu to me divertindo mt com ele por ser um colosso simples de jogar, exatamente o tipo de champ que adoro. Então tenho jogado mais LoL ultimamente :V

Mas ainda apareço de vez em quando na aba de Mecanicas de jogo como de costume, pra soltar uns comments.

Eu participo do forum desde 2015/2016 se não me engano. Pode apostar que não vou simplesmente sumir facil assim adshadshu

Highlighted

A proposito, foi só falar isso que me deu vontade de postar no fórum, e acabei fazendo um post rapidinho/paródia sobre Sett aqui :v
Highlighted
Arauto
Arauto

Tô vivo mas parei de jogar lol por um tempo 😉
Highlighted

Definitivamente não é pelx moderadore que tranca apaga e bane todo tópico que rende um assunto bom não, pode confiar.
Highlighted

Opa LokaoPresidente aqui, e na real eu só abandonei o fórum mesmo. Sei lá, muito post de femimimi, inclusão lgbtqiojkspokdwqpokdwpo+ e pouco league of legends por aqui, ai eu decidi ficar mais no Discord do 4um e também imigrei pro Retroarch e a comunidade deles, que é jóia pra kct.
@Chokkus salve man, manda uma build de Poppy top ae pra mim tu que manja dela.
Highlighted

Alias quem quiser a formula de ser desbanido, me chama PV no Discord do clube Fórum do LoL BR ( 4UM )
que eu falo como ser desbanido aqui do fórum, fiz isso 1 vez com minha main e posso te falar como fazer o mesmo.