cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OnlyExoticSups
Aronguejo
Aronguejo

Feedback novo fórum

Só eu que estou achando muito poluido? Eu acho que eu sou aquele tipo de pessoa que prefere as coisas mais simples, claro, sei que o novo fórum tem VÁRIAS novas funções mas também acho que "menos é mais". shufdsfsaa

8 RESPOSTAS
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

Ao mesmo tempo que eu gostei bastante eu não gostei. Achei meio "poluido" também. Talvez seja só questão de costume. Mas sei lá...
Fermosca
Arauto
Arauto

Oii Daniel, beleza?

Pode nos dizer o que especificamente te incomodou?

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

O que eu achei ruim foi:

• A forma de organizar os tópicos. No antigo ficava todos numa aba, agora (pelo menos não vi outra forma) tem que abrir subfórum por subfórum para ver.
  • A forma de responder é muito ruim. Caso você queira responder com imagens do campeões e formatação você é direcionado para outra página. Além disso, meu comentário não aparece assim que eu responder.
  • Não da para entender quando uma pessoa responde outro comentário.

Pode ser que não estamos acostumados ainda, vamos da um tempo para ver como fica!

Acredito que tenha muita informação "jogada" na página principal, não sei se me entende. Por outro lado achei bem bonito.  Heart

Teapot
Aronguejo
Aronguejo

Depois de tanto Masterchef, eu li "menos é mais" na voz do Henrique Fogaça. Hahaha

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''

Concordo perfeitamente.. o jeito de responder a discussão ta bem confuso e tal..

Talvez o reddit te agrade mais, é o fórum com layout mais simples que conheço.. e tem a comunidade muito mais ativa também..

Aham, estou mais afim do redit agora. Também perdemos todos os up's e as discussões, eu gostava de dar uma passada nos meus comentários antigos. ://
Who they hate
Arauto
Arauto

Acho que aos poucos eles vão melhorando a plataforma com o feedback.
"Faça valer a pena!" - :Champion8: