cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Flw galera, esse fundo claro acabou com o fórum

Nunca fui hater do fórum, sempre defendi a mudança do boards pro fórum novo, mas depois dessa mudança no background, o fórum ficou indefensável pra mim, não dá pra tankar isso. Aqui já é noite e eu tô forçando a vista p caramba (e eu já tenho problema de visão), meu monitor é muito grande, eu uso dark mode em tudo que é lugar justamente pra não ter que forçar a vista. 

Mesmo que eu goste pra caramba de interagir e ajudar o pessoal aqui do fórum, o que antes era prazeroso ficou angustiante.. Volto se arrumarem uma opção de Dark Mode.

Quem quiser entrar em contato comigo sobre o Megapost de Clubes, me add no LoL, manda DM no Twitter, ou simplesmente deixa um comentário lá na planilha. Eu ainda estarei administrando a planilha

7 RESPOSTAS
x AKASHI x
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que em breve eles iram trazer um dark mode já que isso é necessidade de muitos. Não se vá e tenha paciência meu caro, tenho mesmo problema que você e não só nesse tópico venho pedir que eles olhem essa questão com muito carinho. :cathappy:
VitamiinaC
Tropa
Tropa

Falta o dark mode do amor né ❤️
AMBDASPERGER
Aronguejo
Aronguejo

E sua opinião é relevante desde de quando se fosse, a RIOT games não teria colocado o fundo branco e tinha deixado o fundo preto não é mesmo. Acho que você já foi tarde se é que você me entende.
Draicker
Lenda
Lenda

Sim eu concordo, ficou horrível esse fundo branco, dói na vista, não custava nada colocar uma opção mais escura pra quem quissesse.
Arbellia
Arauto
Arauto

mas amado, por que ao invés de dar rege quit você simplesmente não manda um feedback pra eles? como já disseram, com certeza vem um dark mode já já, não precisa de tanto ódio no coraçõa
SShadowW
Dragão
Dragão

Acho que eles vão fazer um modo escuro, pra quem usa o fórum faz tempo a diferença é grande.
E pra quem tem problema de visão, e eu sou um deles, fica ainda pior.
Aguardando...

amassada violenta
pizza mozzarella rella rella rella rella