cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Forum CLARO D+ (tema escuro)

o titulo ja diz tudo !

eu entrei aqui hoje para procurar umas coisas e acabei vendo q o forum deu essa mudada mas ta complicado utiliza-lo de noite com as luzes apagadas pq é claro de mais e eu nao sei se é pq esta um clima meio seco mas ate meus olhos, que ja estavam ardendo, estao sofrendo pra olhar pra tela kkk

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Já deveriam ter feito um tema escuro, o feedback da comunidade foi passado, mas parece q foi ignorado.
SShadowW
Dragão
Dragão

Não entendo o motivo de ainda não terem colocado essa opção, que é algo muito simples.
Sem falar nas outras várias mudanças, e pra pior, que tiveram.
Por exemplo, usando no celular não aparece o sininho de notificações em lugar nenhum e não tem jeito de marcar ninguém com o @.
A citação de respostas que sumiu...
A página inicial com só 5 posts que atrapalha, e muito, as discussões aqui...
Muita propaganda...
E por ai vai.

E mais um post, só mais um reclamando do novo fórum.

Me pergunto quantos precisam ter para eles pelo menos darem uma posição pra gente.
DopeNark
Arauto
Arauto

Cara eu tenho sensibilidade a luz e meus olhos sentem muita dor exposto a luz constante, eu tenho que ver o fórum usando óculos escuro. Todo dia eu procuro um Tema Escuro pra ver se eles já botaram, ta me enchendo o saco essa porcaria já.

Quando to jogando FPS e os maluco usa flashbang, às vezes eu tenho que literalmente recuar e esperar a dor passar. Eu só acho que tudo(inclusive jogos), poderia ter um modo pra pessoas com sensibilidade a luz.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu não sei quem foi o gênio que achou uma boa idéia colocar letras vermelhas num fundo branco.
Mas consegui dar um jeito usando o Google Black Theme.

simplesmente parei de usar.