cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Youmu1
Arauto
Arauto

Forum injusto!

Mlk o cara fez um post pedindo pra excluir o prata e pegou 112 viewes em 1 hora e eu faço posts intelectuais e pego 9 viewes em 1 hora

24 RESPOSTAS

fiz um guia completo e nem tive views

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Quem spamma mais no fórum? Bruno6666 ou Sorcye?

Como será que acabará? Os mods acabarão com isso? Fique ligado no próximo episódio de "Os spammadores com muito tempo livre com assuntos sem nexo".

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Deixa os cara, o jogo precisa desse aspecto social. Lembra que tinha um rapaz que vinha aqui sempre quando tava em crise?
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Mas na teoria todo mundo tá em crise.

Nessse caso era para ter um tópico novo a cada 5 segundos.

O segredo é ter título chamativo e apelativo. 

~ A trama e o tecer do destino guiam.

sdds do guerreiro que fazia uns 4 posts por dia perguntando se tal champion era broken

Ue post intelectual a galera n quer, a galaera quer algo importante, tipo rebaixar os pratas pro bronze

Kkkkkkkkk não sinto falta

Code name Blaze
Dragão
Dragão

@TziuSemFama Novaspark fazia tópicos de "champs com kits desbalanceados", algo assim.

Tinha dia que era 4 ou 5 tópicos por dia, cara realmente não gostava de tomar ik pra assassino jogando de Annie sup.

Esse aí era muito bom.

Ele metia um:

"Udyr tá broken?"

Que moleque bom kk

Caramba o Lukasporco05 era incrível, Rammus é broken? Têm mecânica? As palavrinhas mágicas.

"Hm"

Applejackie?

"Hm"

Sim! Kkkk

O cara era um mito no fórum.

kkkkkkkkk, o jogo todo bagunçado e os caras discutindo como fazer post popular.

Ai ai, é cada uma. Parabéns a top coach lider de views do fórum, o marketing supra sumo dos posts chamadores de viewers de sucesso. 
Chore de vc chorou.

Kansai
Dragão
Dragão

Quer views? faz um tópico útil bem trabalhado e escrito, os mais acessados sempre são assim, ou aqueles com discussões relevantes, Reworks malfeitos sempre atraem algumas pessoas, ou uma lista com personagens que precisam de atualização no Model, tem até como separa eles por Tier.

Mas isso da um trabalhinho, precisa separar imagens dos personagens, upar elas e linkar tudo no texto.

2022 e ainda existe gente presa no prata, oloco

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Não subestime a capacidade alheia.

Já vi nego jogar 2k de jogos, continuar no gold e falar que é culpa do "sistema" o cara não subir de elo por que ele te prende no 50% de winrate.

Mal sabe ele que o problema de não subir de elo é ele mesmo kk.

Amigão, eu to preso é no ferro se brincar. Desisti de subir de elo e fico só na normal onde o crime é igual e não é tão punitivo perder, ano passado ainda só fui ranqueada por causa da insistência de uns amigos e me arrependi profundamente com um Veigar adc fazendo splitpush na botside pra tentar ganhar o jogo com backdoor em vez de vir junto e dar gg com o arauto aos 20 minutos. Não me esqueço desse Veigar cara, eu tava com a Leoninha humilde e mandei o básico e faltava só o Veigar pra bater no nexus na play de arauto que fiz com o jungler.
Rubertu
Arauto
Arauto

Meus pêsames.