cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Forum no site do LoL

É so eu que nao tinha visto, ou agora é possivel acessar o Forum no Site do LoL ????

Descubra>Comunidade, logo na barra de açoes do site ^^

Agradeça teu suporte.
49 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sim, eu utilizo esse atalho há bastante tempo, mas é mais escondido doq deveria, assim muita gente nem sabe da existência de um fórum 😞
PNG Kauan
Tropa
Tropa

RITO GOMES ARRUMANDO ESSE TRECO DA SOLO Q 
https://prnt.sc/tfp4k5 
Nós perder 20 PDL e ganha 16????????????????

Isso tem a ver com o MMR, eu acho, para manter as pessoas no Elo que aparentam realmente ser. 
Se voce perde muitas partidas, vai ganhar menos PDL e perder mais. Se voce ganha muitas partidas, vai ganhar mais PDL e perder menos.
Ou talvez em elos altos se ganhe mais do que se perde, sei la
.

.

.
.

.

.

.
Alias

O que isso tem a ver com ''Forum no site do LoL'' ??????

Agradeça teu suporte.

aqui esta desse mesmo jeito

Oi aq é um jogador de lol entao alguem pode me ajudar pq eu n to conseguindo entrar numa partida dps da seleção de campeoes fica carregando o mause ae fica uma tela preto e depois de um tempo volta pro inicio pfv alguem me ajuda

Mano isso tbm aconteceu cmg n sei oque é, deve ta bugado o server

QUERO SABER SOBE ESSA MERDA DE BUG DO BOTAO JOGAR QUE GERAL ESTRA RECLAMANDO E VOCES NAO ARRUMA ISSO QUANDO ENTRA EM PARTIDA MESMO QUE TENHA A SKIN ELA APARECE TRANCADA QUANDO VOCES VAI PARAR DE LANCAR SKIN E ARRUMAR ESSE SERVIDOR **cogumelo do Teemo** JÁ TA GERAL FICANDO **cogumelo do Teemo** COM ISSO 

Hyeii
Tropa
Tropa

Velhor , do nada meu lol n consegui sair da seleção de campeões que merda e isso??

eu acho que já resolveram isso!
K4karoto8k
Tropa
Tropa

Arrumem esse client do Lol, o cara acaba sendo expulso da seleção de campeões porque n escolheu campeão, sendo que ja tinha escolhido, ai perde pdl ainda

Estou na mesma. Ganhei 15 partidas consecutivas, ganhando 15 pdl. Quando perdi uma partida foi - 20
CaciqueMPF
Tropa
Tropa

Servidor caiu kkkkk

então asujhbshaujhnsajnsa

LeeRocha
Tropa
Tropa

@Akira Yuuk  escreveu:

É so eu que nao tinha visto, ou agora é possivel acessar o Forum no Site do LoL ????

Descubra>Comunidade, logo na barra de açoes do site ^^

minha partida ta em reconectar infinito eu clico e dps ele volta pro game q acabou dps reconectar e ta nesse ciclo

Lee Rocha
AllinhaGod
Tropa
Tropa

NAO CONSIGO DAR QUEUE

já cheguei a ganhar 8 e nem sou nada nesse jogo apenas uma humilde gold

cara eu to tendo um problemas parecido so que fico eternamente na fila, o chat sempre bugado esse cliente é a maior vergonha desses fdp que só fazem skins da lux tem gente se fudendo hard pq os fdp n pensa em mudar a **cogumelo do Teemo** do cliente que está a 300 anos rsrs em alpha e ainda fede mais que um certo jogo 76

eu ganho 7 perco 22 e to prata 4

Client do lol toda atualização buga eu, toda vez não da pra jogar arruma essa procaria de client ruim.