cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
z Juno z
Dragão
Dragão

[GUIA] COMO USAR AS FIGURINHAS NO FÓRUM

Dessa vez estou aqui pra lhes ensinar a usar as figurinhas/emotes tão amadas no novo fórum. Enquanto a opção não é implementada, resolvi trazer pra galera essa solução paliativa que apesar de não ser a mais prática e funcional, não é difícil de utilizar.

Como utilizar

São apenas 2 passos bem simples. Na lista abaixo selecione a figurinha que você deseja utilizar e com o botão direito do mouse escolha a opção "Copiar endereço da imagem".

Após feito isso é apenas clicar em responder e adicionar como uma imagem normal ao seu post ou resposta, como na imagem abaixo.

E pronto, está feito!

Lista de Figurinhas

Spoiler

Lista de Emotes (No primeiro comentário devido ao limite de caracteres nas publicações)

Sei que é algo bem simples, mas acho que vai ser útil, principalmente por reunir todas as figurinhas em um lugar só, deixando assim bem prático.

Dica: Adicione esse post aos seus favoritos e visite ele sempre que desejar copiar aquela figurinha tão amada para utilizar e deixar o fórum mais animado e divertido.

Obs: Se faltar alguma figurinha/emote, respondam aqui que vou adicionando a lista.

Que tal começarmos agora? Comente com a sua figurinha ou emote preferido. 

O meu é esse: 

Abraços, Juuno.

Tags (1)
58 RESPOSTAS
IsuS2
Aronguejo
Aronguejo

Vlw XD

Aí Sim! 

Z3RBAIT
Tropa
Tropa

@BAZ0R 

@IsaacHeadley2

Vocês tem que clicar em responder com citação ir na câmera amarela que tem perto do campo onde você digita e jogar lá o código.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Advik
Tropa
Tropa

valeu cara ajudou muito

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OneForAll11
Tropa
Tropa