Dessa vez estou aqui pra lhes ensinar a usar as figurinhas/emotes tão amadas no novo fórum. Enquanto a opção não é implementada, resolvi trazer pra galera essa solução paliativa que apesar de não ser a mais prática e funcional, não é difícil de utilizar.
Como utilizar
São apenas 2 passos bem simples. Na lista abaixo selecione a figurinha que você deseja utilizar e com o botão direito do mouse escolha a opção "Copiar endereço da imagem".
Após feito isso é apenas clicar em responder e adicionar como uma imagem normal ao seu post ou resposta, como na imagem abaixo.
E pronto, está feito!
Lista de Figurinhas
Lista de Emotes (No primeiro comentário devido ao limite de caracteres nas publicações)
Sei que é algo bem simples, mas acho que vai ser útil, principalmente por reunir todas as figurinhas em um lugar só, deixando assim bem prático.
Dica: Adicione esse post aos seus favoritos e visite ele sempre que desejar copiar aquela figurinha tão amada para utilizar e deixar o fórum mais animado e divertido.
Obs: Se faltar alguma figurinha/emote, respondam aqui que vou adicionando a lista.
Que tal começarmos agora? Comente com a sua figurinha ou emote preferido.
O meu é esse:
Abraços, Juuno.
Vlw XD
Aí Sim!
Vocês tem que clicar em responder com citação ir na câmera amarela que tem perto do campo onde você digita e jogar lá o código.
wow lgl
é interresante mais meio complicado de fazer mais mesmo assim é lgl curti
...... ok