cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Galera, pra que serve os emblemas do fórum?

Ir para a solução

Fui ver meu perfil e percebi que tinha ganhado 16 deles sem fazer muito esforço, gostaria de saber se eles possuem alguma utilidade ou função. É de comer? rsrs

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto
Arauto

É DE COMER EHEUH
Os emblemas servem para você se manter ativo no fórum, além de ajudarem a subir seu nível: Tropa - Aronguejo - Arauto...
Basicamente eles medem se você é bastante participativo no fórum 😄 Quanto mais elevado seu nível, mais participativo você é, e mais emblemas você ganha.

Como ser participativo? Dar GGs nas postagens, comentar, responder os outros, ganhar GGs, fazer postagens... ou seja, se manter ativo no fórum.

GG WP! Abraços 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão
Só de enfeite mesmo.
Arauto
Arauto

É DE COMER EHEUH
Os emblemas servem para você se manter ativo no fórum, além de ajudarem a subir seu nível: Tropa - Aronguejo - Arauto...
Basicamente eles medem se você é bastante participativo no fórum 😄 Quanto mais elevado seu nível, mais participativo você é, e mais emblemas você ganha.

Como ser participativo? Dar GGs nas postagens, comentar, responder os outros, ganhar GGs, fazer postagens... ou seja, se manter ativo no fórum.

GG WP! Abraços 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Mereceu meu gg, obg por ser tão atencioso(a) XDXD
Highlighted
Isso ai garoto! boa resposta.
Highlighted
Eles servem basicamente para nada, é um pequeno estimulo q a riot te da pra você ficar ativo no fórum.
Imagino que futuramente possa ser implementado algum tipo de recompensa real, como fragmentos diversos, baus ou qualquer coisa do tipo, mas isso é só uma especulação
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
queria saber a ordem dos níveis do forum.
Highlighted
ganhei o da bíblia oque significa?
Highlighted
@Gaab
Tropa > Arongueijo > Arauto > Dragão ( ❤️ ) > Barão > Lenda

@KnOxViLLe OwNeD
Clica nele pra saber!

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Para Algo isto sim tenho certeza ^^
Highlighted
Eu acho que só polui as notificações