Porque aqui no forum, todo mundo é amigo de todo mundo, todos luta juntos contra o rage e todos reclamam de rage etc .. + isso não reflete dentro do cliente ? me pergunto se as pessoas aqui botam uma mascara quando vem pro forum, visto que os players do cliente são os mesmos daqui. o jogo seria uma maravilha, a comunidade ... se fosse igual as pessoas falam delas mesmas aqui nesse forum, eu sempre acho isso muito estranho ...
falar da forma mais sincera e pura para você meu lindo, caguei pra toxicidade, caguei pra hipocrisia, caguei pra tudo isso, só quero pegar meu platina e colocar na minha legenda do perfil "a happy little platinum :)", é isto. e hipócrita tem que se **cogumelo do teemo**.
@PIRADINHO@ escreveu:Porque aqui no forum, todo mundo é amigo de todo mundo, todos luta juntos contra o rage e todos reclamam de rage etc .. + isso não reflete dentro do cliente ? me pergunto se as pessoas aqui botam uma mascara quando vem pro forum, visto que os players do cliente são os mesmos daqui. o jogo seria uma maravilha, a comunidade ... se fosse igual as pessoas falam delas mesmas aqui nesse forum, eu sempre acho isso muito estranho ...
Na verdade o mascara ela e colocada quando entra em uma partida, por que assim que você percebe que vai perder troca, lane, e a partida as pessoas começam a trolar e dar aqueles momentos de rage por que vai perder. Agora tem um parte de pessoas que tem racismo, homofobia que eu já vi aqui no fórum e no mesmo instante eu reporto para os moderadores do fórum.
A hipocrisia não é apenas dos players, mas dos rioters também. Não sei do que adianta campanha para incentivar os players a reportarem se o próprio sistema de punição é extremamente falho e os poucos que reportam não têm nenhum feedback.
Eu jogo LoL desde 2013/2014 e sabe quando foi a ÚNICA vez que eu recebi uma mensagem avisando que alguém que eu tinha reportado levou punição? Semana passada, porque um Yasuo ficou com mais de 20 mortes em uma única partida. Antes disso, eu nunca tinha recebido essa mensagem, NUNCA, zero, nada, literalmente nenhuma. E olha que já fui xingado de tudo quanto é nome, até de viado a1dét1co por outro jogador que também era gay e nunca recebi feedback de denúncia por isso, sendo que até ticket eu abri.
A maioria dos players não reporta e deixa passar batido, mas tem um monte de gente como eu que reporta sempre e nunca tem nenhum retorno, desse jeito fica difícil.